Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Chega de bole-bole, chega de mexe-mexe

 
 
 
Chega de Bole-Bole, Chega de Mexe-Mexe
Resgatando as raízes, voltando à tradição
Chega de Bole-Bole, Chega de Mexe-Mexe...
 
 
  
  
Com o tempo,  a coisa foi crescendo e se avolumando 'às avessas'.  O que nasceu gordo, ao invés de se tornar mais forte, se tornou  mais fraco. É  o que vem acontecendo com o PT, o partido da safadeza liberada, que, ao se considerar dono de tudo o que quisesse, foi anexando à sua imagem um passado apodrecido, cheio de mutretas e desonestidade.
 
Perderam o rumo e os músculos. 
 
O tempo foi passando, sua patifaria foi ficando cada vez mais exposta, entretanto continuaram se  vendo  como deveriam  ter sido e não como eram.  Nunca perceberam que um dia tudo viria à tona.  Não repararam que não eram vistos pela sociedade (pensante e independente de tostões governamentais) como eles mesmos se viam.
 

FIM À "OBESIDADE"
FORA PT




  
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores