Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nossa homenagem ao Ministro Peluso que se despede hoje do sSTF



Peluso vota pela condenação de João Paulo Cunha

por corrupção passiva e peculato 

Para fechar de maneira decente sua contribuição ao STF, o ministro Cezar Peluso votou pela condenação do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) pelos crimes de corrupção passiva e peculato (uso de cargo público para o desvio de recursos), em sessão do julgamento do mensalão nesta quarta-feira.
 
 
O ministro votou também pela condenação do publicitário Marcos Valério e seus ex-sócios Ramon Hollerbach e Cristiano Paz pelos crimes de corrupção ativa e peculato tanto em razão dos contratos das empresas de publicidade com a Câmara dos Deputados, na gestão de Cunha, quanto nos empréstimos de quase R$ 74 milhões realizados junto ao fundo Visanet, via Banco do Brasil.


Maiores informações:


 
A 'Saga do mensalão' está no blog  Jabanews -


Nossa homenagem também
a todos que  acompanham o julgamento do MENSALÃO.







 

Um comentário:

  1. DESSE JEITO O LULA VAI ACABAR FAZENDO O HARA CURI((ENFIANDO OS DOIS DEDOS NAQUELE LUGAR E RASGAGANDO ATÉ EM CIMA)--NÃO CONFUNDIR COM HARAKIRI,QUE É COISA DE JAPONÊS

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores