Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 7 de agosto de 2012

EM DIREITA, BRASIL!


Será criado, no próximo dia 7 de setembro, o Instituto Endireita Brasil com seções em todos os Estados e sub-seções em todas as cidades do Brasil, cuja assembléia de fundação será em Fortaleza. 

 
Mais essa evidência de termos chegado ao limite máximo de nossa tolerância nos defronta com o deboche que temos sofrido por parte de uma tchurma que se aboletou nas Assembléias estaduais, no Congresso Federal e Palácio do Planalto, além de cargos de confiança, com a única disposição de nos achacar.

 
Na assembléia de fundação  haverá os fundadores presenciais e os que responderem ao email  emdireitabrasil@gmail.com  com os dados cadastrais solicitados, com os mesmos direitos e deveres dos fundadores presenciais, conforme estatuto em elaboração.

Maioares informações em www.emdireitabrasil.com.br

É necessário que essa informação seja divulgada a todos os nossos conhecidos. A lista de associados não será divulgada.

O General de Brigada R1 Manoel Theophilo Gaspar de Oliveira agradece.




4 comentários:

  1. Esta dificil tentei me cadastrar várias vezes, no site e por email.Até agora não consegui acesso nem resposta

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alberto,

    Como me cadastrei na mesma hora, acredito que seja algum problema momentâneo. Depois me diz se tentou de novo e se conseguiu. Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. Alberto, esqueci:

    Ando muito desconfiada das verdadeiras intenções de tudo o que se denomina como 'mobilização'. Dessa vez, como são militares envolvidos na criação do grupo e, principalmente, vendo você interessado, passo a ver com mais crédito.

    ResponderExcluir
  4. MAGNATAS!! NÃO É O PT Q QUER A DITADURA! É O POVO!! NÓS DO PT SERVIMOS AO POVO, O QUAL CANSOU DE SER MISERÁVEL ENQUANTO O BRASIL É O 4° PAÍS MAIS RICO DO MUNDO!! ESTAMOS SERVINDO AO POVO QUANDO IMPLANTARMOS A DITADURA DO PROLETARIADO. NÓS NÃO RESPEITAMOS A CONSTITUIÇÃO POR QUE ELA FOI ESCRITA PELA ELITE! NEM RESPEITAREMOS A PROPRIEDADE PRIVADA ENQUANTO HOUVER PESSOAS SEM TERRAS! TUDO É DE TODOS! O POVO QUER A DITADURA SOCIALISTA E NÓS (DO POVO, PELO POVO, COM O POVO) IREMOS IMPLANTÁ-LA!! SE VOCÊ APOIA O GOLPE COMUNISTA, COMPARTILHE O VIDEO "SOCIALISMO PETISTA" DISTRIBUÍDO AOS MILITANTES DE ESQUERDA: https://www.youtube.com/watch?v=RnCU7dbFL_8

    FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO A HORA QUE TANTO ESPERÁVAMOS!!
    http://www.youtube.com/watch?v=qcE_u1oXy0s

    " A REVOLUÇÃO É UM ATO DE VIOLÊNCIA ONDE UMA CLASSE MASSACRA AS OUTRAS " Mao

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores