A CPI - uma dentre muitas - decidiu convocar Cachoeira de novo, além de quebrar o sigilo de sua noiva e dispensar um jornalista da revista Veja, que deveria ser convocado de acordo com desejo do PT-PPA (PT-Partido de Pernas Abertas) e requerimento do ex-presidente Fernando Collor, que sofreu um impeachment e hoje é senador.
Collor, o ex-presidente que sofreu um impeachment, ao se dizer "frustrado" com a decisão, chamou o jornalista Policarpo (da revista VEJA) de "bandido".
"Ao lado dessa frustração repito que quero reforçar a minha denúncia. No meu entender, no coração dessa organização criminosa (?) está a Editora Abril e a Procuradoria Geral da República. Tenho casos horripilantes para contar sobre o senhor Roberto Civita", disse Fernando Collor.
Maiores informações : http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/08/14/cpi-do-cachoeira-decide-pela-nao-criacao-de-sub-relatorias-e-vota-convocacoes.htm
Se o senador tivesse que denunciar alguma organização criminosa, já deveria ter entrado com um requerimento exigindo que fechassem o "puteiro nacional", chamado de Congresso, a maior organização criminosa já conhecida.
Quanta presepada!
Muito bem!
ResponderExcluirA bem da verdade os verdadeiros PUTEIROS são verdadeiros conventos de freiras comparado ao Congresso Nacional, aquilo é mais que um puteito é a propria putaria viva!