Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 12 de agosto de 2012

Para começar bem o dia...

Coluna de Anselmo Gois

1 - Fogo no inferno
Um evangélico, que faz suas pregações diariamente, citando versículos ameaçadores do Antigo Testamento no Largo da Carioca, centro do Rio, finaliza sempre assim:

- Os pecadores que não seguirem os ensinamentos de Deus vão queimar no fogo do inferno ao lado do Cazuza, Raul Seixas, John Lennon e Chacrinha com aquelas mulheres nuas ...

"Pequeeemooooos", améeeem !!!  Mas que os homens fiquem com as mulheres e deixem os homens para nós, antes que as leis anti-homofóbicas cheguem lá.


2 - Oi, oi, oi
Nova pegadinha na praça. Num ponto de3 ônibus, um gaiato põe a cara na porta da frente e pergunta:
- Passa na Central do Brasil?
- Passa - responde o motorista.
- Então avisa o Tufão  que a Carminha tá traindo ele.
Nem precisa ver novela para rir.

***
Notícia no exterior
(acabou a brincadeira)

Mensalão é destaque no exterior -  JORNAL LE MONDE

A imprensa internacional deu destaque nas últimas semanas ao mensalão como “o julgamento do século” no Brasil. De acordo com o conteúdo dos periódicos estrangeiros, a corrupção já é considerada uma questão cultural no país e o julgamento poderá ser uma oportunidade de mudar o mau hábito dos políticos daqui. Outro ponto destacado pelos jornais, é que
o julgamento ameaça o legado do ex-presidente Lula comprometendo os planos do petista de voltar ao poder.

Parece piada, mas não é.  O Jornal Le Monde é um dos jornais de maior prestígio internacional.  Podem estar errados no prognóstico, mas deu para perceber a fama vergonhosa que temos lá fora, às custas dos imorais que tomaram conta do país e ainda se dão o direito de inventar leis que nos dizem o que devemos fazer.  Só não inventaram uma lei que nos obrigue a roubar, porque ninguém gosta de competição.





Um comentário:

Opinião dos leitores