Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PRIVATIZETE, A TAPIETE


 
"Sabe a periguete sem convicção? Ela veste tubinho, mas fica o tempo todo puxado para cima e para baixo para tentar esconder o que a roupa quer exibir.  A exibição envergonhada."   Frase do artigo de Carlos Alberto Sardenberg, que está no Blog Perca Tempo, o blog do Murilo

 
A presidente Dilma, no estilo característico de seu partido PT-PPA (PT-PARTIDO DE PERNAS ABERTAS), fez o que sempre censurou: PRIVATIZOU as rodovias e as ferrovias, sob a alegação de que estaria "consertando erros do passado".  

Só não disse que passado seria esse,  pois o ex-presidente, igualmente PTista,  teve longos oito anos para fazer os consertos necessários sem ter feito.  Portanto, existem apenas duas alternativas:  I - os erros são da época de FHC e L.I foi irresponsável ou incompetente ao não fazer o que deveria; II - os erros são da época do próprio petista L.I..

 
Para não admitir que está privatizando, disse a atual presidente PTista que a concessão é uma 'parceria' e não privatização.

 
Segundo Mirian Leitão, se trata de uma Privatização à moda Dilma, título do seu artigo de hoje.

Perguntem à atual presidente:
Os erros encontrados são do próprio L.I.
ou ele foi irresponsável
e não consertou os erros deixados por seu antecessor?

 
Dilma foi elogiada ...
pelo PSDB.

Está provado: o PT não passa de um PPA,
PARTIDO DE PERNAS ABERTAS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores