Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

UMA DICA DE FERRAMENTA PARA SEU BLOG OU SITE


 
O blog acima dá a dica sobre a maneira de obter o controle completo sobre o tráfego de um blog: informações precisas e detalhadas sobre a origem do tráfego, porcentagens de novas visitas, duração média das visitas na sua página, taxa de rejeição do blog, número de visitantes dentro do período tempo que for determinado.

Divirtam-se.




3 comentários:

  1. Quero agradecer a gentileza!
    Obrigada querida e quando precisar de alguma coisa terei o máximo prazer em ajudar!

    ResponderExcluir
  2. Foi um enorme prazer, Marcia. Principalmente porque as dicas ajudam muito as pessoas que têm blogs e sites.
    Ainda mais que faço questão de dar preferência aos blogueiros desconhecidos ao invés de prestigiar os jornalistas já mais do que conhecidos. Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. Pow,como todo mundo ta falando que o blog é bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores