Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Banho com roupa ?

 
"Uma revista francesa publicou fotos
com lentes de longo alcance,
do topless da mulher do príncipe William, ..."
 
 
 
Ela teria ficado 'entristecida' com o caso e representantes da realeza afirmado não ter condições de atestar a veracidade das fotos, ao menos de imediato.   Deveriam deixar essas regras imperiais para lá e não darem a menor importância a esse tipo de fotógrafo, pois quanto mais se revoltam mais eles "aparecem".
 
 
O fato ocorreu depois que publicaram fotos do seu irmão nu durante uma festa particular, como se ele fosse obrigado a participar desse tipo de festa vestido de smoking .

 
Daqui a pouco terão medo até de fazer suas necessidades mais necessárias sem que algum oportunista queira se aproveitar das fezes imperiais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores