Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Surubô !




Agora temos uma sacanagem maior ainda no governo. 
De um lado a Ministra relaxa-e-goza, 
de outro o ministro Toffoli. 


 Ana de Hollanda deixou o Ministério da Cultura,  após uma série de desgastes e quem assumiu o Ministério foi Marta Suplicy .  Na conhecida dança das cadeiras, vemos Marta Suplicy deixar o Ministério do Turismo, indispensável para quem adorava viajar, para assumir outro Ministério, o Ministério da Cultura.
 

A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, foi afastada da pasta nesta terça-feira Marta Suplicy, também senadora terá sua vaga no Senado, ocupada pelo vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), que é seu suplente. 

 
Seria um troca-troca dos acordos entre o governo e a ministra "relaxa e goza"  para que ela sentisse o prazer necessário para se integrar à campanha de Fernando Haddad pela Prefeitura de São Paulo.
 
 
Sobre a ex-Ministra da Cultura e irmã de Chico Buarque, um cantor-compositor a quem o PT deve muitos favores  por sua enorme admiração, podemos ler mais detalhes  em: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/09/11/apos-serie-de-desgastes-ana-de-hollanda-deixa-ministerio-da-cultura.htm 
 
 
Mais uma vez vemos políticos ocupando vagas que seriam muito melhor administradas  por técnicos no assunto. Pessoas do naipe de um Ives Gandra, por exemplo.  Mas não! São sempre os mesmos no tira daqui-bota lá, num troca interminável de lugar em que surgem os nomes já tão conhecidos na vida política.  Pois, é... política é isso ai.
  

      Informações prestadas por Helena Chagas,
mais uma ministra, a ministra das Comunicações



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores