As frustrações do megalômano ex-presidente estão cada vez mais parecidas com a gravação do Bolero de Ravel, que começa com um som bem baixinho e vai crescendo. Suas frustrações vão sempre se avolumando. As mais visíveis já chegaram a dez. Sem contar com outras que nunca chegaram ao nosso conhecimento. http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2012/01/amanha-mais-uma-frustracao-do-ex.html
Frustrações fazem parte da vida de todos nós, mas são insuportáveis pelos megalômanos, principalmente por aqueles que chegaram a acreditar que eram deuses.
A primeira frustração foi o fracasso de bilheteria com o filme que contava sua vida, quando ainda era presidente e acreditava que o povo o amava acima de tudo. Esperavam que o filme seria visto por uns 20 milhões de espectadores; foi o filme mais caro produzido até hoje; teve farta publicidade; foram confeccionadas cerca de 430 cópias. Porém, com tudo isso, o filme fracassou miseravelmente, Metamorfose Digital (http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=10236)
Provou que não conhece o brasileiro!
Provou que não conhece o brasileiro!
A segunda foi o limite de tempo para se manter na presidência do país, o que ocorreu antes que conseguisse se tornar um eterno ditador (Ô DÓ!!!). Teve que entregar a faixa, o poder, as viagens, a ostentação, embora muitos acreditem que o tenha feito com muito prazer. DUVIDO.
A terceira, ligada à segunda, foi deixar a presidência sem que o povo se descabelasse, como imaginava a sua vaidade. Trocaram L.I. por uma desconhecida, embora indicada por ele. Não houve cho-cho-chô e pronto.
Quarta frustração - a pupila indicada por ele mostrou ter mais vontade própria do que poderia imaginar, ao ponto de chutar alguns de seus ministros trapalhões, seja ou não para atender o desejo popular. Embora ainda tenha se mostrado atrelada a ele, Dilma não aceitou o papel de simples marionete. A presidente é ela, não ele.
Quinta frustração - Assim que deixou de ser presidente da República, L.I. se transformou num homem de saúde debilitada, sua aparência ficou completamente diferente. A antiga imagem se despernalizou. Para piorar a situação, assim que soube do câncer, antes de falar com amigos e parentes, L.I. correu para fazer um vídeo comentando o assunto e chamou logo a imprensa. Resultado: nenhum, porque seus "fiéis eleitores" não se abalaram com um problema que não era deles, era do passado.
Sexta frustração, - A presidente Dilma Rousseff atingiu no final do primeiro ano de seu governo um índice de aprovação recorde, maior que o alcançado nesse estágio por todos os presidentes, inclusive ele mesmo, como informa uma reportagem de Bernardo Mello Franco, publicada na Folha de São Paulo." Nada pior do que uma frustração como essa para um megalômano.
Sexta frustração, - A presidente Dilma Rousseff atingiu no final do primeiro ano de seu governo um índice de aprovação recorde, maior que o alcançado nesse estágio por todos os presidentes, inclusive ele mesmo, como informa uma reportagem de Bernardo Mello Franco, publicada na Folha de São Paulo." Nada pior do que uma frustração como essa para um megalômano.
Sétima frustração - A Escola de Samba Gaviões da Fiel escolheu sua vida como tema de enredo para o desfile deste ano (2012). I - L.I. não pode aparecer no desfile, por recomendação médica; II - A escola de samba que o homenageou não foi a vencedora do desfile".
Oitava frustração - O julgamento do MENSALÃO acabou saindo de dentro do armário, embora a expectativa PTista, a dele inclusive, fosse empurrar o caso para a frente até que todos fossem liberados por decurso de prazo.
Nona frustração - Foi obrigado a ver João Paulo Cunha ser condenado pelos ministros do STF no julgamento do MENSALÃO. E ainda tem que esperar, ansiosamente, para ver o que acontecerá com os outros, inclusive José Dirceu.
Décima frustração - FHC o venceu com o DOBRO dos votos em pesquisa online. http://religiaoeveneno.org/discussion/990/fhc-ganha-de-lula-com-o-dobro-dos-votos-em-pesquisa-online/p1. É uma pesquisa que merece alguns comentários, é verdade, mas nem por isso deixa de ser uma terrível frustração por quem se achou amado pelos brasileiros.
Depois de tudo isso,
PT SAUDAÇÕES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores