Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Os 'olhudos' - pesquisa Minas, São Paulo e Rio de Janeiro


MINAS GERAIS
Belo Horizonte: Ibope mostra Lacerda com 44%. O candidato do PT está em segundo lugar.
 
 
SÃO PAULO - Celso Russomanno, candidato do PRB à Prefeitura é líder nas pesquisas. O candidato kit-gay, indicado pelo PTista ex-quase tudo que nunca fez quase nada estaria em terceiro lugar, ou tecnicamente em segundo lugar.
 
 
RIO DE JANEIRO - Bem, no Rio de Janeiro...  É como aquela história do elefante na sala: o sujeito reclama e diz que precisa de uma casa maior.  Chega um 'pensador' e  pede a ele para guardar seu elefante por um tempinho na sua sala, pois não gostaria de abandoná-lo na rua.  O sujeito, cortesmente, aceita guardar o elefante.  Um tempo depois, o pensador volta para buscar aquele bichinho tão grande. Com a saída do elefante, o sujeito passa a ver que sua sala é enorme. É a mesma coisa.  Após Cesar Maia, bastaria tapar um buraco na rua para ser considerado um grande prefeito.  Eduardo Paes não faz nada além de sua obrigação  (sem contar as vantagens!), o que fica ainda mais fácil para quem é 'amigo' do governo federal.  Provavelmente Eduardo Paes será reeleito.
 
 
 
 
Rio, São Paulo e Belo Horizonte seriam as cidades mais importantes para qualquer partido que pretende se aproveitar da situação.  É como se as cidades não fossem, também, as cidades deles, onde eles vivem. Mas, deixa pr'á lá, quem tem mente tacanha é assim mesmo. Os obnubilados só enxergarem o  bolso ou/e  a suposta importância do cargo visado.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores