Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Opinião sobre o governo passado e o Programa Casseta e Planeta



 
 
Está sendo verificado o ano em que foi feito este vídeo, que parece ter sido gravado em 2011, pela referência aos anos de presidência de L.I. aparentemente já terminados. O vídeo foi editado pelo GNT-Globosat News Television, provavelmente depois de o programa ter saído do ar. 
 
 
 

Globo acaba com o Casseta & Planeta - publicado em 26/11/2010 às 16h25:  

Casseta & Planeta, Urgente! foi um programa brasileiro de variedades humorísticas, estrelado pelo grupo Casseta e Planeta. Estreou em 28 de abril de l992 22 e foi exibido nas noites de trça-feira na Rede Glogo. Rapidamente firmou-se como a mais bem-sucedida  atração de humor da televisão brasileira. Em 21 de dezembro de 2010 foi ao ar o último programa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores