Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comentários sobre o Julgamento do MENSALÃO



 
Nos comentários acima, excelentes, vemos que - segundo opinião própria - seriam mais favoráveis ao que considero uma tremenda hipocrisia.  Considerar que  um juíz não poderia dizer isso ou aquilo, como Joaquim Barbosa admitir que não concorda com o sistema constitucional brasileiro.  Seria errado, sim, caso ele dissesse que "nossa Constituição é uma @!*&@".  Que digam palavrões em suas casas, mas não em plena TV, apesar de ser a melhor maneira de L.I. se "aproximar" do povão, como foi o caso em que soltou um SIFU em plena TV, sorrindo.
 
 
Está certo que algumas figuras deveriam manter o mínimo de elegância, mas nem por isso deveriam ser tão falsas ao ponto de não dizer claramente o que acham. 

 
 
Mas deixa isso prá lá,
porque a falsidade já se tornou obrigatória.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores