Para sabermos qual é o nível de nossos parlamentares, o tipo de gente miúda a quem os eleitores dão seu voto e ainda os consideram respeitáveis, vale a pena relembrar a entrevista dada pelo senador Magno Malta à revista Veja.
Dentre outras barbaridades, diz ele que não é preciso saber ler nem escrever para ocupar a carreira de senador, basta ter sentimento, coração.
Depois de tal absurdo, o repórter lhe pergunta o óbvio: E o conhecimento das leis? Ele responde, então, o que jamais deveria ter dito:
"Você pensa que senador escreve projeto?
É um assessor."
Portanto, quem merece nosso respeito,
além do salário e as vantagens são os acessores.
Para nos servem , então, tantos parlamentares?
Para nos achacar?
Para nos servem , então, tantos parlamentares?
Para nos achacar?
Aí está um exemplo da 'tiriricagem' que temos no Congresso.
Mago Malta é um pastor evangélico que esteve envolvido no Escândalo dos Sanguessugas, se opôs à aprovação do projeto de lei 122 de 2006 que criminalizava a homofobia, teve seu nome ligado ao Escândalo dos atos secretos, e em um escândalo que envolveu o Ministério dos Transportes. Parece que seus grandes conhecimentos em termos de bandidagem compensam sua parca instrução.
UM POVO MAJORITARIAMENTE IGNORANTE,ALÉM DE CAIR NA LÁBIA DE POPULISTAS TAMBÉM ELEGE SEUS IGUAIS.
ResponderExcluirO único jeito de impedir que sejamos "administrados" por gente estúpida, é ir à luta e derrubar tudo o que está à nossa frente. Não importa a idade que temos, até porque são justamente os muito jovens que acreditam na carochinha. O que importa é o vamos fazer e deixar.
ResponderExcluirCONSERTO: " é o QUE vamos fazer e deixar.
ResponderExcluir