Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Escureceu!

 


1 - A posse de Joaquim Barbosa terá artistas e movimento negro ...


 2  - MinC (Minisério da Curtura) lança pacote para cultura afro. 
"... 10 milhões, voltados para o fomento da cultura afro-brasileira...;  "Ao lado da ministra da Igualdade Racial, Luiza Barros, a Ministra da Cultura ... rebateu críticas de setores culturais que consideram o edital preconceituoso.  Segundo ela, ´preconceito é o negro não ter acesso. ... O preconceito é isso: você ter talento e não poder expressá-lo'.  Que o diga Joaquim Barbosa  
 
 
Ô besteira!  Num mundão enorme como o nosso, são muitas as pessoas, independente de sua raça, que não têm chance de aproveitar o seu talento. Como seria o caso, por exemplo, de muitos brasileiros que vêem diversos amiguinhos de presidentes, totalmente incompetentes, que andam se espalhando por cargos de comissão da União.
 
 
Em sua sapiência, ao  "explicar" o que considera preconceito, a ministra da curtura soltou um "Não sei como as pessoas não percebem isso. Para mim é muito claro." . Claro? Que nada! Escureceu!
 
 
As notícias estão n'O Globo de hoje
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores