Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"PERIGO" NAS REDES DA INTERNET

 
 
 
 
           O Planalto vem pressionando e consultando o Ministério das Comunicações como a Embratel poderá limitar o trânsito de informações nas principais Redes Sociais. Principalmente reduzindo a velocidade e bloqueando em determinados horários o Facebook e o Twitter, para evitar as maciças críticas ao Governo, ao PT e aos candidatos da situação, além da divulgação e comentários dos resultados do julgamento do mensalão no STF. 

           A diretoria da Embratel está preocupada com a pressão que vem sofrendo do Planalto, e tenta evitar qualquer censura contra as Redes Sociais, alegando que qualquer ação técnica para prejudicar a velocidade do trânsito de dados poderá afetar também as empresas e toda a internet.

           O Planalto, através da ABIN, vem monitorando e gravando todas as postagens nas Redes Sociais, não só para municiar o governo com essas informações, como para - no futuro - poder usar essas informações para identificar os opositores ao governo.

           Portanto, se nos próximos dias os sites das redes sociais começarem a travar e a velocidade de trânsito dos dados ficar lenta, você já sabe os motivos. 

TADINHO DO BLOG, NEM ASSIM VAI TER DESCANSO,
PORQUE NÃO VOU DEIXAR DE ESCREVER O QUE PENSO.
 
 
Mesmo que resolvam impor censura de maneira disfarçada, não adianta porque
 o método sujo, que tanto criticaram um dia, vai acabar aparecendo.
Pior... para eles.


 

4 comentários:

  1. É realmente uma pena que isso aconteça pois,a democracia tão alardeada não é a liberdade de expressão? Parabéns pela excelente postagem.

    ResponderExcluir
  2. Tony, pode ser ruim, mesmo. Mas, como de tudo o que é ruim podemos tirar alguma vantagem, talvez seja mais um motivo para desmoralizar essa gente. O artigo me foi enviado por um grande amigo e escrito por Eduardo G. Souza.

    Vamos esperar para ver. De qualquer forma esse assunto precisa ser espalhado para que todos tomem conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Jurema, em 2007/2008 , (eu) comentava em vários blogues, que acho por bem não citá-los , alertando que a tropa de elite, o politiburo petista queria botar uma rolha na boca da imprensa e por "afinidade" ferrar com as redes sociais, blogues e afins.Não fez eco.(Por isso resolvi criar um blog)
    Hoje, até a Dilma anda "parpitando a respeito" dizendo preferir o barulho da democracia ao silêncio da ditadura. Coversa mole pra boi dormir, eles querem mesmo o controle total da midia. Não só o PT , também outros do bico grande.

    ResponderExcluir

  4. Ferra Mula, quanto mais ele mostram sua vontade de impor silêncio, mais fica provado o risco que representamos para a patifarua deles. MAIS UM MOTIVO PARA "BERRAR".

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores