Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Quando o caminhão fica desgovernado



Parte I
Hugo Chaves, ditador da Venezuela, avisa a todos que sua doença piorou e que poderá passar o cargo da presidência da república para seu vice, Nicolas Maduro.
 
O vice-presidente da Venezuela, que já estaria 'dando as cartas' desde que ocupou o cargo de vice, é ex-motorista de ônibus e ex-dirigente sindical.  Sendo assim, parece até coincidência, mas aparentemente sindicalistas têm uma certa tendência ditatorial. 
 
 
Parte II
Novelas abordam cada vez mais o tema favelas em suas histórias
 
 
Parte III
 
É o contágio que ataca todo o continente. 
 
 
Vão dizer que é preconceito, mas é claro que é!  Ninguém pode FINGIR que gosta de ver seu país invadido por ignorantes, sejam pobres ou ricos, por mais que esteja na moda.  Por mais manipulados que sejam, vai haver uma hora em que perceberão estar sendo devorados pelo monstro que criaram.  Só a hipocrisia, uma falsidade doentia, poderia afirmar que 'os bons' são favoráveis a uma vida dominada por quem mal sabe ler.  Isso significa que ser bom (no conceito 'deles, os falsos')  é uma ordem?  Será que os maus nem podem mais ser maus?
 
 
 É hora de varrer a sujeira que está bem visível
e só não enxerga quem não quer 





 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores