Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 9 de dezembro de 2012

QUE NOJO!

 
 
"Há três espécies de cérebros:  uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis." (a não ser que possam escolher em quem votar). Maquiavel
 

PT PREPARA GOLPE FINAL À DEMOCRACIA NO BRASIL

 
 
 
Está em franco andamento um golpe de Estado no Brasil para implantar um regime comunista do tipo cubano-venezuelano, a ser desferido por Lula, Dilma, o PT e seus sequazes, incluindo-se aí o PMDB e demais partidos que integram a "base alugada" pela camarilha, que começou com o episódio do mensalão.


Quem imagina que o mensalão acabou com a condenação dos mensaleiros pelo Supremo Tribunal Federal (STF) está completamente enganado.

Falta pouco para que o Brasil não se torne uma nova Venezuela. Reparem que lá a primeira medida que abriu caminho para o autoritarismo comunista de Hugo Chávez, foi o fechamento de mais de 30 emissoras de rádio e, posteriormente, o fechamento da maior e melhor emissora de televisão do país, a Rádio Televisão Caracas que se comparava à Rede Globo brasileira. Era uma emissora líder de audiência e dispunha de cast de atores e produzia novelas e programa de alta qualidade. Mas o detalhe mais importante é que não se limitava às novelas e programas de variedade. A RCTV exercia o jornalismo de verdade e não se furtava em denunciar a vagabundagem comunista. E então Chávez fechou a emissora, destruindo uma empresa importante e que empregava centenas de atores, atrizes, jornalistas e pessoal especializado em televisão, como técnicos cinegrafistas. Centenas de famílias se viram privadas de uma hora para outra com a perda de seus empregos.


Entretanto, o maior prejuízo à Venezuela e seu povo não foi só isso. O fechamento da RCTV foi a pá de cal atirada sobre a liberdade de imprensa que se encontra atualmente nos seus últimos estertores, já que o passo seguinte do chavismo será a instalação dos denominados "poderes comunais". Isto deverá acontecer após as eleições de governadores prevista para o próximo dia 16 deste mês de dezembro.


Retomando o que afirmei e reitero é que o PT está fazendo a mesma coisa no Brasil, embora a estratégia seja diferente. Não será na base da porrada - por enquanto - como ocorreu na Venezuela na Bolívia, no Equador e agora na Argentina.


É neste momento no contexto do episódio argentino com a tal "Lei de Mídia" da facínora bruxa comunista Cristina Kirchner, que se vê o vizinho país sendo mais um a cair nas garras do comunismo do século XXI.


E a prova do que afirmei no início destas linhas, chamando a atenção que o mesmo golpe está em andamento no Brasil, diz respeito ao fato de que os tarados ideológicos do PT se manifestaram nesta sexta-feira apoiando a tal "Lei de Mídia", que tem por alvo calar o grupo de mídia mais importante daquele país que é o Clarin. O último bastião de resistência ao avanço do comunismo na Argentina.

O grupo Clarin representam mais ou menos o que a revista Veja do Grupo Abril representa para o Brasil. Lá como cá são esses os únicos veículos de mídia que resistem ao ataque comunista.


Notem que praticamente todas as demais instituições democráticas já foram solapadas no Brasil. O controle total da mídia é o que resta para transformar o Brasil em mais uma republiqueta bananeira sob o comando de uma bandalha de comunistas ladrões, corruptos e criminosos, como são todos os comunistas e movimentos esquerdistas correlatos.


A Rede Globo também não escapará. Se a direção dessa empresa pensa que será poupada por se ter acovardado ante o avanço do deletério comunismo do século XXI está enganada. Caso seja editada lei semelhante a da Argentina no Brasil, a Rede Globo será retalhada, como será o Grupo Abril.

O controle da mídia defendido pelo PT significa a derrubada do último esteio de resistência democrática que resta no Brasil. Por isso esse processo de corrosão das instituições democráticas só se concluirá com o "controle total da mídia" pelo PT e seus sequazes. A liberdade de imprensa é a principal instituição que garante as liberdades democráticas. Ao ser derrubada essa barreira ter-se-á de fato uma ditadura pura e simples.
 

Com um Congresso integrado por um bando de oportunistas, com os mega empresários todos acumpliciados com o governo do PT, não tem nenhum dúvida que resta apenas a docilidade total da imprensa para que o Brasil se transforme em mais uma ditadura bolivariana. Talvez até mesmo com a adesão dos últimos partidos que se dizem de oposição. E mais ainda: será o único país em que esse deletério golpe terá o apoio da maioria dos jornalistas da grande imprensa brasileira, incluindo aí a própria Federação Nacional dos Jornalistas e seus sindicatos todos acumpliciados com o PT via CUT!

E o que eu afirmo está comprovado pelo silêncio das entidades representativas dos jornalistas que não emitiram um pio em relação à resolução do PT defendendo o controle da imprensa. Igualmente, os empresários donos de veículos de comunicação também estão completamente mudos. Esses sabujos do lulopetismo juntam-se a todos os demais militantes do fim das liberdades. É melancólico, mas faz sentido, haja vista que assim aconteceu na Alemanha nazista e na Itália fascita. A maioria da população desses países babava exaltando os tiranos assassinos. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores