"Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis." (a não ser que possam escolher em quem votar). Maquiavel
Está em franco andamento um golpe de Estado no Brasil
para implantar um regime comunista do tipo cubano-venezuelano, a ser desferido
por Lula, Dilma, o PT e seus sequazes, incluindo-se aí o PMDB e demais partidos
que integram a "base alugada" pela camarilha, que começou com o episódio do
mensalão.
Quem imagina que o mensalão acabou com a condenação dos mensaleiros pelo Supremo Tribunal Federal (STF) está completamente enganado.
Falta pouco para que o Brasil não se torne uma nova Venezuela. Reparem que lá a primeira medida que abriu caminho para o autoritarismo comunista de Hugo Chávez, foi o fechamento de mais de 30 emissoras de rádio e, posteriormente, o fechamento da maior e melhor emissora de televisão do país, a Rádio Televisão Caracas que se comparava à Rede Globo brasileira. Era uma emissora líder de audiência e dispunha de cast de atores e produzia novelas e programa de alta qualidade. Mas o detalhe mais importante é que não se limitava às novelas e programas de variedade. A RCTV exercia o jornalismo de verdade e não se furtava em denunciar a vagabundagem comunista. E então Chávez fechou a emissora, destruindo uma empresa importante e que empregava centenas de atores, atrizes, jornalistas e pessoal especializado em televisão, como técnicos cinegrafistas. Centenas de famílias se viram privadas de uma hora para outra com a perda de seus empregos.
Entretanto, o maior prejuízo à Venezuela e seu povo não foi só isso. O fechamento da RCTV foi a pá de cal atirada sobre a liberdade de imprensa que se encontra atualmente nos seus últimos estertores, já que o passo seguinte do chavismo será a instalação dos denominados "poderes comunais". Isto deverá acontecer após as eleições de governadores prevista para o próximo dia 16 deste mês de dezembro.
Retomando o que afirmei e reitero é que o PT está fazendo a mesma coisa no Brasil, embora a estratégia seja diferente. Não será na base da porrada - por enquanto - como ocorreu na Venezuela na Bolívia, no Equador e agora na Argentina.
É neste momento no contexto do episódio argentino com a tal "Lei de Mídia" da facínora bruxa comunista Cristina Kirchner, que se vê o vizinho país sendo mais um a cair nas garras do comunismo do século XXI.
E a prova do que afirmei no início destas linhas, chamando a atenção que o mesmo golpe está em andamento no Brasil, diz respeito ao fato de que os tarados ideológicos do PT se manifestaram nesta sexta-feira apoiando a tal "Lei de Mídia", que tem por alvo calar o grupo de mídia mais importante daquele país que é o Clarin. O último bastião de resistência ao avanço do comunismo na Argentina.
O grupo Clarin representam mais ou menos o que a revista Veja do Grupo Abril representa para o Brasil. Lá como cá são esses os únicos veículos de mídia que resistem ao ataque comunista.
Notem que praticamente todas as demais instituições democráticas já foram solapadas no Brasil. O controle total da mídia é o que resta para transformar o Brasil em mais uma republiqueta bananeira sob o comando de uma bandalha de comunistas ladrões, corruptos e criminosos, como são todos os comunistas e movimentos esquerdistas correlatos.
A Rede Globo também não escapará. Se a direção dessa empresa pensa que será poupada por se ter acovardado ante o avanço do deletério comunismo do século XXI está enganada. Caso seja editada lei semelhante a da Argentina no Brasil, a Rede Globo será retalhada, como será o Grupo Abril.
O controle da mídia defendido pelo PT significa a derrubada do último esteio de resistência democrática que resta no Brasil. Por isso esse processo de corrosão das instituições democráticas só se concluirá com o "controle total da mídia" pelo PT e seus sequazes. A liberdade de imprensa é a principal instituição que garante as liberdades democráticas. Ao ser derrubada essa barreira ter-se-á de fato uma ditadura pura e simples.
Com um Congresso integrado por um bando de oportunistas, com os mega empresários todos acumpliciados com o governo do PT, não tem nenhum dúvida que resta apenas a docilidade total da imprensa para que o Brasil se transforme em mais uma ditadura bolivariana. Talvez até mesmo com a adesão dos últimos partidos que se dizem de oposição. E mais ainda: será o único país em que esse deletério golpe terá o apoio da maioria dos jornalistas da grande imprensa brasileira, incluindo aí a própria Federação Nacional dos Jornalistas e seus sindicatos todos acumpliciados com o PT via CUT!
E o que eu afirmo está comprovado pelo silêncio das entidades representativas dos jornalistas que não emitiram um pio em relação à resolução do PT defendendo o controle da imprensa. Igualmente, os empresários donos de veículos de comunicação também estão completamente mudos. Esses sabujos do lulopetismo juntam-se a todos os demais militantes do fim das liberdades. É melancólico, mas faz sentido, haja vista que assim aconteceu na Alemanha nazista e na Itália fascita. A maioria da população desses países babava exaltando os tiranos assassinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores