Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

'Segura, peão!'



Quando tivermos interesse em acabar, em derrotar, jogar um determinado partido abismo abaixo, é importante lembrar que, a melhor forma de fazê-lo é , primeiro, destruir seus líderes, aqueles que o representem de alguma forma ou possam "enobrecê-lo" (embora só tenham feito por sujá-lo cada vez mais).

No caso do conhecido Partido da Trambicagem - o  PT que vem enganando o brasileiro desde que foi fundado -  isso não será feito por interesses partidários, políticos, mas por uma questão de sobrevivência, o que precisa ser feito pelos que ainda - AINDA! - têm algum discernimento.


 
Quanto a isso,  temos a ajuda do próprio PT que vem se embolando em uma série de escândalos que abalaram sua credibilidade até diante do povo idiotizado que sempre o apoiou (e ainda apoia!) .


 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS (de hoje):
  • Condenado no mensalão, João Paulo Cunha chama Barbosa de irresponsável
  • Julgamento do mensalão  - Faltando voto de um ministro, Supremo deve concluir por cassar mandatos de deputados condenados no mensalão
  • Valério “abriu o verbo” ao acusar ----  por seu evidente conluio no caso do mensalão, e até mesmo por tê-lo ameaçado de morte, o que foi dito ontem em plena TV.
No desespero, partidários do PT cometem um verdadeiro suicídio, ao sair em defesa da bandidagem que deveriam afastar, caso fossem mais inteligentes  (esperteza não é inteligência).  Portanto, agradecemos aos petistas por seu tão importante auxílio.

 
POR FAVOR, RESPONAM À RECENTE ENQUETE COLOCADA AQUI NO BLOG, DIZENDO O QUE REALMENTE ACHAM.  OBRIGADO A VOCÊS E UM ABRAÇO,  Ju

 

2 comentários:

  1. COM O APOIO QUE O VERME TEM DE ELEITORES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL((A MAIOR PARTE,DEVIDO A DEFICIÊNCIA NUTRICIONAL OU EM MENOR PARTE CONGÊNITA OU ADQUIRIDA POR ACIDENTES OU ENFERMIDADES))ACHO QUASE IMPOSSÍVEL ACABAR COM ESSE PARTIDO DE APROVEITADORES.ELES DEFENDEM O INDEFENSÁVEL,QUE É IMPEDIR LULA DE SER QUESTIONADO CRIMINALMENTE.CASO SE PROVE INOCENTE PEDIREMOS DESCULPAS,DESDE QUE SEJA JULGADO POR PESSOAS ISENTAS E DE ÉTICA COMPROVADA,O QUE FOI PREOCUPANTE NO JULGAMENTO DO MENSALÃO,PRESIDENTE SEM MORAL ILIBADA É PIOR DO QUE MINISTROS SEM A MESMA QUALIDADE.

    ResponderExcluir

  2. Nem foi preciso fazer muita força. O Partido da Trambicagem se encarregou de se suicidar com tantos escândalos e roubalheiras. Acho que eles pensavam que o M E N S L Ã O seria pouco.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores