Disputa no PT
A corrente Construindo um Novo Brasil vai oficializar, dia 25, apoio à reeleição de Rui Falcão a presidente do PT (o Partido da Trambicagem). Já estão fechadas com ele as tendências Novo Rumo, PT de Lutas e de Massas e Movimento PT. Seus adversários serão o Deputado Paulo Teixeira, pela Mensagem e Valter Pomar, pela Articulação de Esquerda. A eleição será em novembro. (Escrito por Ilimar Franco em Panorama Político)
Nomes das tendências tendenciosas:
- Construindo um Novo Brasil - devem estar querendo reconstruir o Brasil que eles, os próprios petistas, destruíram;
- Novo Rumo - não precisamos de um novo rumo pois já definimos o nosso;
- PT de Lutas e de Massas - só se for de espaguete!
- Movimento PT - se pretende se movimentar, vamos amarrá-los;
- Articulação de Esquerda - se fosse alguma articulação de direita seria mais bem vinda a diversos brasileiros;
- Mensagem - PARA QUEM? Para petistas, certamente não será, pois os que sabem ler alguma coisa já leram tudo o que seria necessário para serem devidamente convencidos. Para os não petistas não adianta enviar mensagem cujo teor já é mais mais do que conhecido e nunca surtiu efeito algum, ainda mais agora depois de tantos escândalos!
PT de Lutas e de Massas? Claro que essa denominação tem mais interesse em angariar simpatizantes do que outra coisa, de qualquer forma, o nome dessa tendência nos leva a nos armar ainda mais, por uma questão de garantia. Afinal, nem todos nós pertencemos a essa "espaguetolândia".
CADÊ MINHA ESPINGARDA?
Eis a razão pela qual já há alguns anos os petralhas inventaram que o cidadão desarmado fica mais seguro, ou seja, de acordo com a regra 10 do decálogo de Lênin você tendo registrado todos os possuidores de armas, poderá imobiliza-los antes de qualquer tentativa de revolução. E tem idiota que vai à PF e entrega ou registra a arma!!!
ResponderExcluir