Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Espaguetolândia


Disputa no PT

A corrente Construindo um Novo Brasil vai oficializar, dia 25, apoio à reeleição de Rui Falcão a presidente do PT (o Partido da Trambicagem).  Já estão fechadas com  ele as tendências Novo Rumo, PT de Lutas e de Massas e Movimento PT. Seus adversários serão o  Deputado Paulo Teixeira, pela Mensagem e Valter Pomar, pela  Articulação de Esquerda.  A eleição será em novembro.  (Escrito por Ilimar Franco em Panorama Político)


Nomes das tendências tendenciosas:
  1. Construindo um Novo Brasil - devem estar querendo reconstruir o Brasil que eles, os próprios petistas, destruíram;
  2. Novo Rumo - não precisamos de um novo rumo pois já definimos o nosso;
  3. PT de Lutas e de Massas - só se for de espaguete!
  4. Movimento PT - se pretende se movimentar, vamos amarrá-los;
  5. Articulação de Esquerda - se fosse alguma articulação de direita seria mais bem vinda a diversos brasileiros;
  6. Mensagem - PARA QUEM? Para  petistas, certamente não será, pois os que sabem ler alguma coisa já leram tudo o que seria necessário para serem devidamente convencidos. Para os não petistas não adianta enviar mensagem cujo teor já é mais mais do que conhecido e nunca surtiu efeito algum, ainda mais agora depois de tantos escândalos! 
 
PT de Lutas e de Massas?   Claro que essa denominação tem mais interesse em angariar simpatizantes do que outra coisa, de qualquer forma,  o nome dessa tendência nos leva a nos armar ainda mais, por uma questão de garantia.  Afinal, nem todos nós pertencemos a essa "espaguetolândia".
 
 
 CADÊ MINHA ESPINGARDA?
 
 


 





Um comentário:

  1. Eis a razão pela qual já há alguns anos os petralhas inventaram que o cidadão desarmado fica mais seguro, ou seja, de acordo com a regra 10 do decálogo de Lênin você tendo registrado todos os possuidores de armas, poderá imobiliza-los antes de qualquer tentativa de revolução. E tem idiota que vai à PF e entrega ou registra a arma!!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores