Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em que classe você se enquadra.


 

Trabalho/trabalhador - significado

 
Trabalho:  conjunto de atividades,  esforço feito por indivíduos com o objetivo de atingir uma meta.
 
 
Trabalhador é uma pessoa ativa,  que trabalha,  seja qual for o trabalho a que ela se dedica.  Tanto faz ser operário de uma fábrica, quanto um médico, pois todos trabalham para se sustentar  (e sustentar aqueles que nunca aprenderam a fazer coisa alguma além de sugar os verdadeiros trabalhadores)
 
*****
 
A palavra trabalhador passou a ser usada (aproveitada ficaria mais de acordo!) com fins eleitoreiros, como se tal "chamamento" estivesse direcionado apenas aos empregados e não aos empregadores, ou seja, direcionado a apenas uma parte da  sociedade. No  entanto, TODOS OS BRASILEIROS SÃO TRABALHADORES.  Ou melhor, ERAM trabalhadores.  
 
 
Hoje, nossa sociedade, esfacelada, se compõe basicamente de duas metades.  Uma parte produtiva e a outra improdutiva.  Na classe produtiva  estão todos os brasileiros que trabalham, seja do jeito que for; na improtutiva podemos encaixar todos aqueles que não produzem coisa alguma e apenas  "sugam"  os outros.
 
 
Atualmente a vagabundagem se instalou de tal forma em nosso país que virou "moda", a moda dos aproveitadores.  Até quem nunca trabalhou de fato procura o seu  "seguro desemprego". 
 
Por falar em seres improdutivos e sugadores do bolso alheio, me veio à mente o caso "exdrúxulo" do senador  Magno Malta (http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2012/10/quem-nos-impoe-as-leis.html     Você sabe para que paga tanto a gente como ele? 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores