Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fotos e sugestões - terras improdutivas


Sugestão aos que pretendem invadir a terra dos outros


- Não acreditem que políticos querem seu bem nem sejam tão ingênuos ao pensar que vocês os estarão usando, pois será exatamente o contrário.
 
- Antes de alguma invasão, estimulada por qualquer político, percebam que eles querem apenas o  seu voto.  As necessidades dos sem terra servem para fins políticos, embora digam o contrário. Não permitam que se aproveitem de vocês.  Um dia, se for preciso, eles se tornarão seus inimigos.
 
- Procurem espaços ou terrenos improdutivos como os que estão nas fotos abaixo.  Aí, sim, deles se tornarão os verdadeiros donos, pois contarão com o apoio de grande parte dos brasileiros.




 
 
NÃO SEJAM MEROS SEM TERRA.
SEJAM CONSCIENTES.
 
 
Vamos à manifestação em São Paulo
no dia 24 de fevereiro e levem
seus cartazes, faixas
 
MOSTREM-SE PRESENTES.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores