Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Na falta de argumentos convincentes, é melhor ficar "calado"

 
 
 

FotoRINDO MUITO DA PETRALHADA ...

Tem gente, que gosta de deixar claro que, alem de...
PETRALHA, é burro, se bem que, petralha e burro, se não são sinônimos se completam.

 Esta pessoa, Mari Castro, se sentiu no direito de vir à minha página para dizer o que está sobejamente dito, como se tivesse descoberto a pólvora, e deseducadamente deixar postagens sem a minha autorização.

Pode ficar tranquila minha cara; eu não vou retirar suas postagens pois elas indicam com precisão, aos esclarecidos, que fui visitado por uma pessoa de orientação política quadrilheira e de baixíssimo grau de inteligência.

Já foi escrito aqui que esta página (Temer Jorge - POLÍTICA E ÉTICA) não é FEITA para agradar ninguém, e muito menos para grangear "Likes".

Ela é feita para denunciar desmandos e roubos praticados por QUALQUER governo, pois a mesma não tem COMPROMISSO PARTIDÁRIO E NEM É PATROCINADA POR NINGUÉM.

A CAPA DE VEJA É UMA MONTAGEM, SIM, E ISSO JÁ FOI DITO MAIS DE UMA VEZ, porém, as notícias ali contidas, infelizmente, são VERDADEIRAS.

Pronto; você já teve os seus cinco minutos de fama, já pode dizer à sua "galera", que é como vocês se tratam, que foi citada por mim.

Venha quando quiser, mas, das próximas vezes, tenha o cuidado de, pelo menos, tirar os membros dianteiros do chão.
 
 
 

 

4 comentários:

  1. CADÊ O COMENTÁRIO DESSA OLIGOFRÊNICA PETISTA,QUE NÃO SE ENXERGA TAL QUAL SEU LÍDER E TAMBÉM NÃO SABE DE NADA COMO OS MEMBROS DO SEU PARTIDO TÊM ORGULHO DE AFIRMAR.

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia! Vou pedir o comentário dela e colocarei aqui, porque ficou faltando mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O COMENTÁRIO ESTAVA NO FACEBOOK?

    ResponderExcluir
  4. Como se os petistas fossem uns anjinhos, donos absolutos da moral e da ética. Nunca fizeram acusações contra os inimigos... Eles mentem pra caralho e quando são vitimas de mentira ficam chorando, parece aquele vizinho desgraçado que zomba de todo mundo, quando leva um couro, quando apanha pra valer, corre pra mamaezinha corando, se fazendo de vítima...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores