Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pergunta a um vereador

 

TV Estadão transmite ao vivo entrevista com vereador Coronel Telhada na sexta-feira, amanhã, dia 18.janeiro.2013 13:55:16

A TV Estadão vai transmitir na sexta-feira, 18, entrevista ao vivo com o vereador coronel Telhada (PSDB) à partir das 16h. Para participar, os internautas poderão enviar perguntas via Twitter usando a hashtag #estadaotelhada.
 
Telhada foi comandante da Rota entre 2009 e 2011. Foi eleito em outubro do ano passado com o slogan Uma Nova Rota Política para São Paulo, com mais de 89 mil votos. Em sua carreira, matou 36 suspeitos de crimes  (sua 'atuação' poderia ter sido maior!). Segundo ele, as mortes ocorreram em confrontos, “dentro da lei”.  Só bandidos defendem bandidos, dentro ou fora da lei, como já se tornou costume fazer atualmente.
 
 
Independente de ser uma pessoa mais ou menos respeitável,
seria bom que perguntassem a ele
se abriria mão de seu SALÁRIO e de SUAS VANTAGENS políticas.




4 comentários:

  1. Assim como Randolfe Rodrigues Cappelletti? Gostaria que todos seguissem o exemplo deste admiravel jovem! Abraco forte querida.

    ResponderExcluir
  2. JÁ É DESEJO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO,QUE BANDIDOS SEJAM MORTOS.APENAS ALGUNS CAROLAS
    ,QUE NÃO ASSUMEM ISSO POR MEDO DE PECAR,BEM COMO GRUPOS DE DIREITOS HUMANOS,QUE PARA MIM TAMBÉM SÃO BANDIDOS POR DEFENDEREM CANALHAS CRUÉIS REINCIDENTES DISCORDAM DA MAIORIA DE VÍTIMAS POTENCIAIS DA BANDIDAGEM((TODOS OS CIDADÃOS DECENTES)).

    ResponderExcluir
  3. Pecar é deixar as coisas como estão sem fazer nada... nem ao menos MATAR.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores