Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Os mosqueteiros de lá e os roubalheiros de cá.

 
 OS ROUBALHEIROS DO SENADO
 
 

"Sob domínio do PMDB, Senado amplia gastos com pessoal em 57% em 10 anos - Desde 2003, número de servidores não concursados aumentou 741%, apesar de promessas de enxugamento e reforma administrativa; para Sarney, sucessor herdará Casa ‘muito bem organizada’   (artigo de Daniel Bramatti, O Estado de S.Paulo)

José Sarney (AP), Renan Calheiros (AL) e Garibaldi Alves Filho (RN), os três peemedebistas que presidiram o Senado nos últimos dez anos, deixam como legado de suas gestões um aumento real de 57% nos gastos com pessoal e uma ampliação de 741% no número de cargos comissionados, aqueles ocupados por servidores não concursados."
 
 
Disse nosso dileto vice-presidente da República, Michel  Temer, igualmente PMDBista, que o meliante Renan Calheiros  pode fazer 'belíssima gestão' na presidência.   Provavelmente não diria o mesmo se fosse gente de outra  "estirpe"!


 
Eleição de Suspeitos - Ricardo Noblat 
 
 
Touchè,
dirão eles quando se renderem. 
 

2 comentários:

  1. OLÁ JU.

    SÃO LADRÕES DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE.
    ABS DO BETO.

    ResponderExcluir
  2. Vamos passar nosso "trator" por cima deles. Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores