Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Casa de Tolerância será fechada





A Casa de Tolerância, mais conhecida como Congresso Nacional, deve preparar seus desonestos habitantes para procurarem um verdadeiro emprego, pois está à beira de ser fechada.
  
 
CHEGA DE CARREGAR APROVEITADORES NAS COSTAS!


VÃO TRABALHAR, VAGABUNDOS!


A princípio a idéia de se fechar um Congresso não conta com a simpatia de muita gente, por parecer uma atitude muito radical.  Porém, chegamos a um ponto em que apenas o radicalismo poderá resolver nosso problema.  E os maiores culpados somos nós, mesmos, que deixamos que as coisas chegassem a ponto que chegaram.

 
  

6 comentários:

  1. Fecha aquela pocilga é uma ideia realmente tentadora mas, não condizente com a democracia. Que tal se fizermos uma limpeza profunda, iniciando despachando pras 'cucuias' os suinos ali aboletados?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, como disse no texto, a idéia de fechar essa casa de tolerância, não é uma idéia muito simpática, por ser totalmente anti-democrática. Ao menos a princípio, porque o chamado Congresso Nacional de congresso não tem nada. Aquilo é apenas uma casa de meliante que precisa ser SUBSTITUÍDA por um congresso de verdade. Limpo, sem essa nojeira que vive enfiando a mão no nosso bolso e rouba sem o menor constrangimento.

    ResponderExcluir
  3. o problema é que não existe oposição pra gente ver de vez em quando uma briguinha, e se fechar, os próximos que entrarem se já não forem safados também se corromperão. É maldição mesmo o jeito é nós rezarmos.

    ResponderExcluir
  4. Alberto Figueiredo. O Brasil sempre precisará de pessoas inteligentes, (hoje as pessoas inteligentes são covardes, temem perder seu status ou aparecer nas ruas como revoltosos) O Brasil precisa de centenas de Brunos Maranhão as avessas que invadam o puteiro que é o congresso nacional e a casa vizinha e retire de lá todos os ladrões que estão destruindo este país. Com palavras bonitas, protestos nas redes sociais, charges, e blogs dizendo que todos são ladrões não bastará. Age ou cala-se covardemente, submisso

    ResponderExcluir
  5. depois que voltar a ditadura com os militares no poder abusando do povo vcs reclamam. Os políticos, principalmente o PT roubam muito mais nos dá liberdade pra vivermos e contribuem com algun benefiçio pra os pobres. acorda gente, esse movimento de fechar instituição democratica é do milicos.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores