Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Criando um monstro


 



Todos nós já andamos de gangorra . Sabemos a sensação de onipotência que nos dá estarmos mais no alto.   É uma sensação imaginária que nos acompanha pela vida afora.  Uma sensação que pode ser invertida a qualquer momento. BASTA QUERER.

Embora muitos se convençam de serem mais ou menos fortes, a força ou fraqueza é criada por nossa mente ou por nossa vontade.  É a  nossa personalidade que criará o nosso poder de enfrentar o que precisa ser enfrentado.


Não existe dinheiro no mundo capaz de pisar em cima de nossos desejos, da nossa vontade de sermos conduzidos por quem não queremos e muito menos por aqueles que considerarmos menores que nós, estejamos certos ou errados para os outros, pois a  verdadeira importância está no que vemos e não no que os outros vêem.

 
É nossa hora de provar,
nem que seja só para nós mesmos, que
fortes somos nós,
pois é isso que desejamos.


Muitas vezes o excesso pende tanto para um lado que acaba acarretando o excesso do outro.  Mas isso, com o tempo, será igualado, pois na gangorra  a vida sempre buscará um equilíbrio.  E nada melhor do  viver num meio equilibrado .



 

MESMO QUE NÃO COMPAREÇA, ESTEJA PRESENTE.
Coloque alguma referência em sua camiseta ou camisa.
MAS NÃO SEJA OMISSO.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores