Cuidado, companheira!
(ou Cuidado, companheiro! ?)
(ou Cuidado, companheiro! ?)
Escrito por Ilimar Franco - Panorama Político, O Globo, pág. 02, dia 17/02
O ex-presidente ---- está preocupado com os efeitos da economia no governo Dilma. ----tem dito a amigos, nas viagens que tem feito pelo Brasil e exterior, que a combinação de notícias negativas pode afetar a popularidade de Dilma e comprometer o projeto político do PT. Nos últimos dias, citou o repique da inflação, os problemas no setor elétrico e as dificuldades da Petrobras. -
Interessante como o ex fala apenas sobre o que lhe interessa e ignora assuntos que o deixariam - E DEIXAM - mal.
Ignora o caso de Rose que entope páginas e páginas de jornais, revistas e Internet, porque nunca sabe de nada.
Também não se refere a nenhum caso de condenação dos mensaleiros-companheiros, afinal... nunca sabe de nada.
Sempre se manteve calado em relação a todos os outros escândalos que pipocaram desde que se tornou o grande salvador da humanidade, pois, em sua sapiência sapientíssima, jamais soube de coisa alguma.
Mas, quando se trata de se mostrar "acima" da Presidente da República Dilma Rousseff, eleita muito mais por ele mesmo do que pelos eleitores brasileiros que - POBRES COITADOS! - apenas seguiram as instruções de quem nunca soube de nada, corre para comentar sobre suas preocupações em relação à péssima atuação da atual presidente. Sem contar que toda a bagunça deixada no País foi fruto da presidência de um presidente que nunca soube coisíssima nenhuma, nem ao menos colocar pessoas sábias nos cargos mais importantes da Nação.
Nossa preocuçação não é com mais esse governo petista,
mas com essa lixeira em que o PETISMO deixou o país.
Vocês conhecem a "rasteira" que esse tão bonzinho ex-presidente deu em Paulo Vidal?
Ainda não! Como foi a "rasteira"?
ResponderExcluir