Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 9 de fevereiro de 2013

PAU NELE !

  
 

A PRESSÃO DAS REDES SOCIAIS É FUNDAMENTAL.
ACREDITAR NA DERROTA É MIRAR NO FRACA
SSO.



Gurgel: acusação contra Lula vai ao MP essa semana
Estadão - 30-01-2013  /  Página FB: QUERO MEU PAÍS DE VOLTA.
 

Roberto Gurgel, O procurador-geral da República, afirmou que poderá remeter ainda nesta semana para o Ministério Público que atua na Justiça de Primeira Instância as acusações do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Acredito que isso será feito nos próximos dias", afirmou. "Estou apenas concluindo a análise para que possa efetivamente verificar se não há qualquer pessoa com prerrogativa de foro envolvida e, em não havendo, como o ex-presidente já não detém essa prerrogativa de foro, a hipótese será de envio à Procuradoria da República em primeiro grau", disse.

No Brasil, autoridades têm direito à prerrogativa de foro e somente podem ser denunciadas pelo procurador-geral e julgadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).


 

DEVOLVAM NOSSO PAÍS!
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Isso se a putada, começando pelo PDP do Renan não comer ele de coco. Todo mundo sabe que o CONGRESSO é uma colonia de férias de ladrão, então porque o SUPREMO não manda logo as forças armadas fechar esta porra, falta homem ou os que se dizem estão apenas fantasiados?

    ResponderExcluir
  2. Exatamente o que penso, Alberto. Esse congresso é mais um antro que deveria ser fechado o mais rapidamente possível. E COM TODOS ELES DENTRO.


    ResponderExcluir

Opinião dos leitores