Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 3 de fevereiro de 2013

PAULISTAS, PRECISAMOS DE VOCÊS!

  
Lula traça estratégia para governo de SP
03 de fevereiro de 2013

Sucessão no Estado em 2014 já é debatida por petistas; ministros do PT querem disputar, mas ex-presidente sugere chapa com PMDB

Segundo a repórter JULIA DUAILIBI, FERNANDO GALLO (O Estado de S.Paulo), o ex quase tudo que nunca fez quase nada  (além de falar e viajar), junto com o seu Partido da Trambicagem já começaram a montar um estratagema para impor sua presença justamente no Estado mais rico do país, o Estado de São Paulo.
 
Vocês sabem qual é o verdadeiro objetivo do Partido da Trambicagem?
Será que 'eles' pretendem abocanhar a nação?
 
 
 

O PT começou a montar a estratégia, considerada prioritária pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para tentar tirar o PSDB do Palácio dos Bandeirantes na eleição de 2014. A direção do partido debate internamente dois caminhos: fazer uma aliança com uma sigla aliada e tirar a cabeça de chapa do PT ou lançar um ministro da presidente Dilma Rousseff como candidato a governador de São Paulo. 

 
As duas estratégias foram debatidas há dez dias em reunião com Lula, em São Paulo. Voltaram à pauta na segunda-feira em almoço em Brasília do qual participaram integrantes do partido.
 
"Lula já me disse que o fundamental é ganhar o governo do EstadoVamos fazer um esforço muito grande para isso acontecer", declarou o ex-prefeito de Osasco Emídio de Souza, cotado para presidir o PT paulista. "A nossa prioridade é derrotar os tucanos em São Paulo. Para isso se configurar, não vamos medir esforços", completou.
 
 
...  Desde que Lula se elegeu presidente, a escolha dos candidatos do PT nas eleições mais estratégicas passou a ser feita por ele, o que levou ao abandono de práticas tradicionais, como as prévias. Na campanha de Haddad, Lula chegou a perguntar ao candidato se poderia ser o seu vice. A pergunta não foi em tom de brincadeira. Na ocasião, havia um impasse: Luiza Erundina (PSB) havia desistido da indicação em razão da aliança com Paulo Maluf (PP). Quando o assunto é eleição, o petista coloca todas as cartas na mesa.
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Sou de Pernambuco e moro em Pernambuco. Acho que devem combater essas urnas,,,essa e' a maior e melhor arma que os PTistas tem. O STE ta infestado de PTistas. Torco por voces

    ResponderExcluir
  2. O único problema, Mike, é que tanto os PTistas quanto todos os outros trambiqueiros políticos contam com a "bondade" dos brasileiros. No dia em que eles conhecerem uma pessoa ruim - tão ruim quanto eles - vão perceber que terão que se esforçar muito mais. É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO E QUERO MAIS É QUE OS PETISTAS SE LIXEM.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores