Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 2 de fevereiro de 2013

S.O.S. Precisamos das Forças Armadas COM URGÊNCIA

 
A ROUBALHEIRA
QUE SE INSTALOU NO PAÍS.
Foto  que comprova:

"A bandalheira venceu"...
... mas só enquanto nós deixarmos.

 
https://www.facebook.com/groups/143820269089763/permalink/206575116147611/ (enviado ao grupo TENHO NOJO DE LULA) - Noelia De França Paula
 BRASIL Limpo - CorruPTos fora 
NÓS DA RESERVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO O QUE PENSAMOS SOBRE O ATUAL MOMENTO. O CREPÚSCULO DO ESPÍRITO DE CORPO A nação em expectativa, o Exército em falência, a FAB em holocausto, a Marinha no desmanche, Forças Armadas humilhadas, a reserva se manifesta. Oficiais-gener...
***
 
Este blog não é apartidário, também não é  isento de 'predileções' políticas e se dá o direito de ser completamente radical.   Se é permitido que nossos  "representantes" nos roubem  acintosamente, ser radicalmente contra essa patifaria que esfregam na nossa cara é igualmente permitido.  Não aceitamos ver tantos patifes fazerem discursos fora dos seus verdadeiros propósitos,  nem suportamos mais ver  meliantes sorrindentes serem  "alçados" à presidência de uma casa de tolerância.  Não queremos mais carregar esses bandidos vagabundos nas costas, que apenas sugam o que arrecadamos com nosso trabalho.   
 
Vamos dar um basta na imbecilidade,
na vagabundagem e na roubalheira.

Se você pensa que o  atual Congresso Nacional merece ser chamado dessa forma, lamentamos por sua ingenuidade.  Aquilo lá não passsa de uma fétida CASA DE TOLERÂNCIA. Lá só vemos uma cambada que se  reúne apenas quando algum assunto interessa apenas a eles, não a nós.
 
 
FORA BANDIDOS!

 
 



 
 

4 comentários:

  1. GENERAIS, BRIGADEIROS, ALMIRANTES, COMANDANTES GERAIS DAS PMS E BMS, CHEFES DE POLÍCIA CIVIL E FEDERAL,PELO AMOR DE DEUS, CRIEM UMA ASSOCIAÇÃO, UM PARTIDO, SEM LÁ, ALGUMA COISA, OS SENHORES PRECISAM DAR UM GOLPE DE ESTADO E TOMAR NOSSO PAÍS DAS MÃOS DESTA CORJA DE VAGABUNDOS QUE HÁ NO NAS CÂMARAS MUNICIPAIS, PREFEITURAS, ASSEMBLÉIAS LEGISLATIVAS, CONCRESSO NACIONAL E SENADO FEDERAL, ALÉM DA PRESIDÊNCIA. NOSSO PAÍS ESTÁ UMA BAIXARIA, UMA VERGONHA, UM DESASTRE, OS DIREITOS HUMANOS, PRINCIPALMENTE A DONA MARIA DO ROSÁRIO, SÓ DEFENDEM BANDIDOS. UMA LEI FOI PUBLICADA FALANDO QUE SE UM POLICIAL FERIR OU MATAR UM MARGINAL NO EXTRITO DEVER LEGAL, SERÁ PRÉ JULGADO, NÃO PODERÁ SER PROMOVIDO E SERÁ TRANSFERIDO PARA SETOR BUROCRÁTICO, MESMO ANTES DE SER JULGADO. A PRESIDENTA IMPEDIU OS AGENTES PRISIONAIS DO PORTE DE ARMA APÓS O SERVIÇO, FAZENDO DELES ALVO. É FUNK, É RAP, E CKACK, É ADOLESCENTES E JUVENTUDE INFRATORA, É UM PAÍS SEM LEI. NINGUÉM RESPEITA MAIS A POLÍCIA, OS PROFESSORES, A ORDEM. ACORDEM SENHORES. UNAM-SE. A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, ESTARÁ DO LADO DOS SENHORES POIS É ORDEIRA. REGIME MILITAR JÁ. JUNTOS SEREMOSCORDA BRASIL. ACORDA BRASIL. CADÊ A ORDEM E PROGRESSO. NÃO AGUENTO MAIS ESTE INFERNO DE PAÍS MISERÁVEL, MESQUINHO, ONDE O FRACO, O POBRE E O NEGRO SÃO OPRIMIDOS E UMA MINORIA É PRIVILEGIADA. ISSO É DESIGUALDADE. O PT QUER TRANSFORMAR NOSSO PAÍS EM UMA GRANDE CUBA, E DE POUCO A POUCO ESTÁ CONSEGUINDO. AS FORÇAS ARMADAS E AS FORÇAS POLICIAIS SOMAM MILHARES DE COMBATENTES. VAMOS PERDER O MEDO DESSA CORJA DE PALETÓS E VAMOS RECONSTRUIR NOSSO PAÍS ANTES QUE ELE TERMINE DE DESMORONAR.

    ResponderExcluir
  2. Dilma, José Dirceu, José Jenuíno, Maria do Rosário e mais uma turma que se eu for escrever, nunca vou parar. FORA VOCÊS TODOS. Estão acabando com o resto que sobrou do Brasil. GENERAIS, BRIGADEIROS, ALMIRANTES, DELEGADOS, CHEFES DE POLÍCIA, COMANDANTES GERAIS DAS PMS E BMS, UNAM-SE. TOMEM ESSE PAÍS QUE DE DEMOCRÁTICO NÃO TEM NADA. Vergonha, imoralidade, destruição das famílias, Funk, Rap, Ckack, Sertanejo Universitário, músicas com letras imorais e perniciosas que contaminam a cabeça de nossos jovens. Militares no poder de novo. JÁ.

    ResponderExcluir
  3. RENAM CALHEIROS. Vergonha, o cúmulo do absurdo. Presidente do Senado Federal. Meu Deus. Cadê as FORÇAS ARMADAS do nosso país que não tomam de volta o poder. Vamos virar escravos do PT.

    ResponderExcluir
  4. Acho que as forças armadas têm medo de tomar uma providência, devido à reação dos outros países, como Estados Unidos, França, Inglaterra e outras potências sem contar os embargos que por ventura o Brasil virá a sofrer. Esses Países tem que ser comunicados dos fatos que estão ocorrendo no nosso País e dizer a eles que uma retomada do poder poderá ocorrer para que a moral, a ética e a ordem sejam restabelecidas. O Brasil se tornou uma vergonha nacional ou internacional, é escândalos e mais escândalos envolvendo corrupção, sem contar à impunidade que tomou conta do País, é visita intima dentro dos presídios, é preso recebendo auxilio reclusão dando a entender que no Brasil o crime compensa, é indulto disso é indulto daquilo e a bandidagem cada vez aumentando etc. A nossa justiça não é respeitada, A Suprema Corte do País condenou quase todos os mensaleiros e todos sabem o que aconteceu, nenhum deles estão presos e até corrupto envolvido no processo do mensalão tomou posse como deputado, o que é uma vergonha. O presidente da Câmara dos Deputados até falou em dar asilo na câmara aos condenados caso algum deles tivesse a prisão decretada. Renan Calheiros outra vergonha nacional que já esteve envolvido em vários escândalos acaba de tomar posse como presidente do senado, isso é uma afronta e um desrespeito ao povo brasileiro. Na câmara ou no senado eles só fazem o que é de interesse deles ou do governo e se esquecem de que fora eleitos para defender os interesses do Brasil e representar a nação com dignidade. Isso é o que eu penso e acho, se eu estiver errado, por favor, me corrija. As Forças Armadas tem que tomar providências e derrubar esse congresso maldito.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores