Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 7 de junho de 2013

O PT, o mensalão e a intelectualidade


          O Instituto Vox Populi mediu o dano provocado ao PT pelo julgamento do mensalão. A pesquisa, feita para petistas, registrou que a imagem do partido não mudou para 59%. Ficou pior para 26% e melhor para 11%. Sua atuação é considerada positiva para 59% e negativa para 23%. O PT tem hoje a simpatia de 29% dos ouvidos, o mesmo patamar anterior ao escândalo.    (Escrito por Ilimar Franco)
 
 
O Vox Populi é uma empresa brasileira especializada em pesquisas de opinião. A empresa foi fundada em fevereiro de 1984 e tem sede em Belo Horizonte, Minas Gerais. Está entre as dez maiores empresas especializadas em pesquisas do país e realiza pe$quisa$ para cliente$ político$, da mídia e privados. A empresa cobre, desde 1988, as eleições estaduais, municipais e presidenciais do país, tornando-se referência em pesquisas de opinião. Recentemente, filiou-se à revista Carta Capital e à emissora de televisão Bandeirantes para realizar pesquisas sobre temas sociais a serem divulgadas nesses veículos de comunicação.  -  http://pt.wikipedia.org/wiki/Vox_Populi
 
 
Revista Carta Capital é uma revista tendenciosa, voltada para a esquerda intelectualóide que acha que ler é uma obrigação.  Talvez tal revista tenha sido criada para fazer frente às revistas Veja  e Isto É.  Como não conseguiu superá-las, assumiu uma 'postura' crítica, ao invés de apresentar fatos ou  maiores explicações, afinal criticar é bem mais fácil do que apresentar argumentos.  Que o digam os esquerdóides que têm o hábito de criticar quem não pensa como eles, o que já está mais do que provado, embora se for preciso serão apresentados diversos comprovantes.  Aliás, o pessoal que se diz 'de esquerda' lê alguma coisa?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores