Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 2 de junho de 2013

PTistas com as cuecas nas mãos

 
 
Os PTistas se tornaram muito cautelosos (*) com a denúncia - feita pelo empresário que teve funcionários presos com dinheiro dentro das cuecas e das meias. ""Testemunha confirmou, em CPI, ligação entre Lemos e Marcelo Sereno.""
 
 
Lemos foi o empresário que teve funcionários detidos no Aeroporto brasiliense com dinheiro dentro das cuecas e das meias; Marcelo Sereno é HOMEM DE CONFIANÇA do petista sempre petista José Dirceu, condenado pelo STF.  
 
 
Gente honesta jamais esconderia dinheiro na cueca ou na meia, portanto, deveríamos nos coletar e comprar para o pobre coitado uma simples carteirinha que pode ser encontrada até no camelô ali da esquina por um preço bem módico .
 
 
Embora José Dirceu continue solto, por ter se tornado hábito ficarem soltos todos os ladravazes políticos atuais, nem por isso ele teve sua reputação menos deteriorada pois não deixa de ter sido condenado (até que paguem por sua seriedade, é verdade, ou seremos nós que a pagaremos).
 

(*)  A escolher, dentre as antigas frases :  Quem procura, acha; Quanto mais se mexe, mais fede;  Onde há fumaça, há fogo;  Onde há espinha há peixe;...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores