Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 8 de junho de 2010

Vamos fazer uma aposta





Acontecimentos:

1 -  L.I. chegou a afirmar que, sendo Dilma a presidente, seria tão bom ao país que, para ele, a  presidência não interessaria mais.  

2 -  L.I. deixa, no último mandato,  um rombo nas contas da União com objetivo de se endeusar, alavancando sua candidata de passado nebuloso, às custas das maravilhas feitas  às pressas em seu governo para ''mostrar serviço''.

3 -  O tempo de mandato atual é de oito anos.

4 - Se Dilma poderia ser tão boa presidente, pela lógica, deveria se manter mais quatro anos no governo, ou seja, seria reeleita em 2014 e L.I. nem pensaria em semelhante hipótese.


Previsão:

Seja quem for, o próximo presidente terá o tal rombo nas contas para administrar.  E é tudo (quase tudo) de que L.I. gostaria.  Um motivo para mostrar ao povo - que não acompanha o que ocorre no país além do cho-cho-chô na tela  da TV e noticiário futebolístico - como ele foi o maior empreendedor das finanças nacionais e protetor dos pobres e oprimidos.

Mesmo que seja Dilma, o veremos esculhambando quem sempre elogiou.  Comentará sobre a falta de boas escolas ... porque não teve tempo em apenas dois mandatos.  Irá para a televisão gritar pela saúde dos pobres ... porque também não teve tempo em apenas dois mandatos.  E sonhará, todas as noites, com o povo batendo em sua porta implorando o seu retorno.  

L.I. conhece bem os seus eleitores.









Lula costuma desmentir hoje o que disse ontem





Mal terminou o segundo mandato presidencial, L.I. já comenta sobre a possibilidade de concorrer às eleições de 2014.   Exatamente o que fez na época de sindicalista e jurava, de forma insistente,  não se interessar por política, enquanto seu  partido era criado  'apenas pelos outros'

O erro não é o interesse por política, mas a mentira e a hipocrisia que o acompanham  desde l977,  quando  sindicalista.  Erro pior o dos  jornalistas que ouviam tudo aquilo como se nada percebessem ou comentassem.   Foi a ditadura tão longa que os deixava encantados com qualquer mentiroso que lhes parecia o salvador da pátria, pelo interesse em preencher páginas dos jornais com assunto bom para o povo, ou pela ignorância  que os impedia de perceber quantidade tão escadalosa de mentiras oportunistas?


Jornalismo, de modo geral, não apresenta fatos, mas o que lhes interessa,  do contrário já teriam preparado um programa especial com a verdadeira vida de Dilma Rousseff, que nem mesmo a oposição se atreve a fazer.


OS JORNALISTAS QUE HOJE CRITICAM A BAIXARIA PRESIDENCIAL
SÃO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS
PELA SITUAÇÃO INDECOROSA EM QUE ESTÁ O PAÍS.








Celly Campello com Lula em 2014



 PARA CANTAR AO LER O JORNAL DE HOJE:
"Lula admite disputar eleições em 2014"

 









A patifaria não nos deixa em paz

Mal termina um mandato e já querem mais

Eu votei há muito tempo atrá-as

Fiquei tão revoltada que não voto mais

Agora, vai ser assim: 

Filhos da Puta pra longe de mim (bis)


Que me  perdoem o mau gosto,
mas meu  'instinto musical' 
 lfoi irresistível.

Paulino de Oliveira - diferença entre Estado e Pátria

Reside o absurdo, para tristeza e vergonha nossa, na revelação de sua Excelência Ditador da Silva, onde mostra o desejo de escravizar a pessoa humana, e sem nenhum escrúpulo ao se lembrar que ele, o Mandatário-Mor da Silva, também é uma pessoa, quando disse, para todos os telespectadores fiéis e assíduos, que "O Estado que arrecada poucos Impostos é um Estado Fraco, e precisa-se é de mais impostos para fazer o Estado Forte". SABE OU NÃO SABE ELE QUE O ESTADO EXISTE POR CAUSA DO HOMEM E NÃO O HOMEM POR CAUSA DO ESTADO?

A instituição do Estado foi criada para servir ao seu criador, ao homem, isto é, às pessoas. As pessoas criam o Estado para serem servidas por ele, e não para servirem ao Estado.

O absurdo se estende mais, para o espanto de todos, quando notamos que Sua Excelência Cultura da Silva não sabe a diferença entre o "SERVIR AO ESTADO" e "SERVIR À PÁTRIA".

Faz-se mister encaminhar uma missiva ao Rei para ensinar ao seu Palácio que SERVIR À PÁTRIA é uma honra e um orgulho e um prazer e uma alegria para os patriotas brasileiros, mas SERVIR AO ESTADO é uma vergonha e uma tristeza para os brasileiros.

A PÁTRIA BRASILEIRA RESPIRA O AMOR QUE A ELA DEDICAMOS, E SOBRE ESSE AMOR ELA É SOLIDIFICADA E INDESTRUTÍVELMENTE CONSTRUIDA DE FORMA ESPONTÂNEA. O contrário é o Estado.

O contrário da Pátria é o Estado, e este sem colidir com aquela.

Não há colisão do Estado com a Pátria, mas há sim distinção entre os dois elementos da organização sócio-política.

É notório que o nosso Presidente da República deu uma declaração infeliz que enseja a colisão e o confronto do Estado Brasileiro com a Pátria Brasileira, e este pensamento é próprio de ditador. O Estado existe para servir aos de sua Pátria. AQUELE QUE SERVE AO ESTADO É ESCRAVO PARA SERVIR, mas AQUELE QUE SERVE À PÁTRIA É LIVRE PARA SERVIR.

Sua Excelência disse, em outras palavras, que quer um ESTADO FORTE. E o povo? Como ficaria?

Quanto mais forte o Estado, tanto mais fraca é a Pátria.  Quando se concentrarem todas as forças no Estado, não haverá Pátria, mas haverá simplesmente escravidão.

PÁTRIA é o feixe onde estão reunidos, dentre outros: idiomas, costumes, religiões, a palavra, o apreço aos jovens, o apreço aos anciãos, a ordem, a imprensa, o respeito, a família, a liberdade, o amor, e por aí vai.

EXEMPLO TRISTE É O "FINADO" ESTADO DA ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA, QUE ERA ESTADO FORTE, MAS RUIU.  FUNESTO É O EXEMPLO DE CUBA, ESTADO DE FERRO, E DE POVO FAMINTO DE LIBERDADE.

Cadê a Pátria Cubana? Imposição não é Amor à Pátria. Pátria é “O Amor Natural e Espontâneo Pelas Raízes do Conchego da Habitação Humana." Fidel Castro é Forte e Rico e Poderoso, mas a maioria do povo é fraca, pobre e faminta de poder.

E O IRÃ? Estado Forte. Cadê a Liberdade dos Iranianos?

É triste, mas, um dia, fomos loucos, e votamos num Rei Louco, que é louco por Hitler que era Louco por holocausto que é negado pelo louco do Irã ahmadinejad que AMA O NOSSO LOUCO DITADOR QUE DISSE QUE ASSINOU, SEM LER, O TEXTO DO "PNDH-3".




 

domingo, 6 de junho de 2010

Lula: ``Sou invejado por todos``



 
Sempre que surge algum erro governamental,
Luís Inácio se distancia do próprio governo e critica seus ministros. 

Ou, então, alega que
as críticas são produto da inveja
que todos sentem por ele.

É fácil tapear a imbecilidade
que rende votos.




Quem levanta tudo, pode não suportar o peso


`Era para levantar tudo, inclusive
coisas pessoais.`

Recurso sujo da campanha de Dilma contra José Serra para chegar à presidência.  - http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/06/05/era-para-levantar-tudo-inclusive-coisas-pessoais-297364.asp


A baixaria institucionalizada vai do top-top de Marco Aurelio; passeia pelo Congresso com a deputada, petista e robusta,  bailando; se encosta no sifu presidencial;  tira o nordeste do teritório brasileiro;  mostra que  quem manda não respeita as leis; e usa recursos desonestos para atacar José Serra na campanha eleitoral.
 
Agora corremos o risco de trocar um presidente da república, desajustado ao cargo, por uma farsante que diz ter sofrido tortura para nao trair seus `colegas de luta`, mas traiu Natael Custódio (Revista Piauí);  que se contradiz ao falar sobre o uso de armas; se diz grande guerrilheira na época da ditadura militar, mas os movimento contra a tortura na época nao a conheciam;  jura que é democrata, mas aprova a censura e a ditadura cubana;  critica o excesso de impostos, mas fala na volta da CPMF,  diz que sempre lutou contra o capitalismo, mas é apaniguada de José Ribamar  (o Sarney) .
 
O povo não lembra - e muito menos sabe - mas esta última nojeira é a mesma quando  Dilma preparou um dossiê contra FHC.  A culpa `não foi dela`, a intenção seria outra e não deu em nada.


Pobre país que afunda,
cada vez mais, num lamaçal.