Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 8 de junho de 2010

Celly Campello com Lula em 2014



 PARA CANTAR AO LER O JORNAL DE HOJE:
"Lula admite disputar eleições em 2014"

 









A patifaria não nos deixa em paz

Mal termina um mandato e já querem mais

Eu votei há muito tempo atrá-as

Fiquei tão revoltada que não voto mais

Agora, vai ser assim: 

Filhos da Puta pra longe de mim (bis)


Que me  perdoem o mau gosto,
mas meu  'instinto musical' 
 lfoi irresistível.

Um comentário:

  1. Hello everybody,

    What online zines do you read and would recommend? I am a crazy fan of ska.

    For all you rockabilly folks out there I recommend The Enough Fanzine. It is one of the first hardcore ezines on the www.

    They have throusands of reviews from the most underground bands all over the world. Check them out online: [url=http://www.enoughfanzine.com]Enough Fanzine[/url]. Best of it all, they are 100% non-profit and just helping the scene!

    Looking forward to your recommendations.

    Cheers!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores