Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 8 de junho de 2010

Lula costuma desmentir hoje o que disse ontem





Mal terminou o segundo mandato presidencial, L.I. já comenta sobre a possibilidade de concorrer às eleições de 2014.   Exatamente o que fez na época de sindicalista e jurava, de forma insistente,  não se interessar por política, enquanto seu  partido era criado  'apenas pelos outros'

O erro não é o interesse por política, mas a mentira e a hipocrisia que o acompanham  desde l977,  quando  sindicalista.  Erro pior o dos  jornalistas que ouviam tudo aquilo como se nada percebessem ou comentassem.   Foi a ditadura tão longa que os deixava encantados com qualquer mentiroso que lhes parecia o salvador da pátria, pelo interesse em preencher páginas dos jornais com assunto bom para o povo, ou pela ignorância  que os impedia de perceber quantidade tão escadalosa de mentiras oportunistas?


Jornalismo, de modo geral, não apresenta fatos, mas o que lhes interessa,  do contrário já teriam preparado um programa especial com a verdadeira vida de Dilma Rousseff, que nem mesmo a oposição se atreve a fazer.


OS JORNALISTAS QUE HOJE CRITICAM A BAIXARIA PRESIDENCIAL
SÃO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS
PELA SITUAÇÃO INDECOROSA EM QUE ESTÁ O PAÍS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores