Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Uma bicada no Luís Inácio

***
***

***

***

***

Não reparem o estado deplorável do livro, editado em papel barato, de onde retiro as entrevistas e transcrevo para o Lula ao Avesso (http://lula-ao-avesso.blogspot.com). Além da capa rasgada, as diversas páginas estão soltas, rabiscadas, cheias de anotações. Mas adquiri um outro, pela Internet, que está guardado para evitar que tenha o mesmo destino.

***

Mas a Tchutchuca, abusada, merece um pouquinho de atenção, principalmente na hora em que foi flagrada dando uma bicada no nosso presiMentiroso. E também depois, quando resolveu voar justamente na hora do clique. Acho que estava fazendo pose, mais um motivo para acreditar que é do sexo feminino.

***

Um comentário:

  1. CHISTE, diz aos colegas aposentados:

    Senhores aposentados somos classificados, no governo, como "seres inativos", conforme constatado hoje, 28/05/2009 - quinta feira, quando assisti na TV, no horário político do PT e quando digo que assisti, é porque fiquei do começo ao fim, de cabo a rabo, para tentar entender o pessoal do governo e todo o pronunciamento foi para os trabalhadores e em nenhum momento se falou dos aposentados.
    Será que pegaria mal na sigla a união com os aposentados: P.artido U.nião dos T.rabalhadores e A.posentados ???.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores