Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ele viu o avião

***

Após saber que haviam encontrado destroços que seriam do avião da Air Lines, Luís Inácio se antecipou para falar da magnitude do país que tudo pode em seu governo. Apressadamente quis se aproveitar da tragédia, enquanto se mantinha distante na hora de prestar solidariedade aos parentes das vítimas.
***

Ontem ficamos sabendo que as peças encontradas não eram do avião que sofreu o desastre. Luis Inácio poderia ter esperado a confirmação, antes de dizer que "Um país que teve condições de achar petróleo a seis mil metros de profundidade pode achar um avião a dois mil metros.". Mas, não. Não conseguiu segurar sua ânsia pela admiração mundial.
***
***
Ele "viu o avião", ...
só que era um teco-teco de brinquedo.
***

***

Imagem adaptada com figuras dos sites

www.robsonpiresxerife.com/blog/?paged=48 www.angeumar.com.br/produtos/encartelados (ARTE NEO CORREA)

***

7 comentários:

  1. É realmente um"SUPER_HERÓI"
    ONISCIENTE,ONIPOTENTE E ONIPRESENTE
    Lulla no Céu segundo o PT,PMDB e a turma da bolsa família na terra.
    Dominus ((LULLA)) vobiscum et cum spiritum tuum
    Amém

    ResponderExcluir
  2. CHISTE, diz:

    A internet é a nova forma de comunicação, que consegue atingir em um curto espaço de tempo, todos os setores da sociedade.
    Os blogues que somente aceitarem comentários de louvores as matérias neles postadas, não crescerão e tenderão a desaparecerem na mediocridade da sua visão.
    Ninguém e dono da verdade, idéias novas e até contrárias surgem e agregam valores ou fortalecem os estabelecidos: crescemos na crítica e estagnamos nos elogios.

    Os blogues precisam lutar pela total transparência dos gastos do erário e dos atos de nossos representantes e autoridades.

    FUJA DOS ADULADORES E VIVA COM DIGNIDADE: Seja sempre decididamente sincero em toda a sua manifestação de vida; em seus pensamentos, em suas palavras e em suas ações.
    Fuja, mas fuja mesmo dos aduladores, até para não comprometer a sua personalidade. Adulador é aquele que tem prazer em ser usado e pisado, contanto que lhe seja dado estar sempre junto a quem detém o poder. Ele é a própria forma da hipocrisia, da mentira e da falsidade. (...)
    (Comece o Dia Feliz –Reflexões/J.S.Nobre Editora Comunicação)

    Um dos sete sábios da Grécia ao ser perguntado qual era o mais feroz dos animais disse: “Dos selvagens os tiranos e dos domésticos os aduladores”.

    ResponderExcluir
  3. Não sei qual dos dois é mais fanfarrão e mentiroso: o etílico mór ou o soldadinho de chumbo Jobim (que, por sinal, está bem velhinho para ficar brincando de se fantasiar de soldado - vai ver que não teve infância, por isso vive acintosamente ofendendo as FFAA usando indevidamente seus uniformes).
    Os 2 são "gabolas", os 2 gostam de aparecer, os 2 mentem com um prazer imensurável para tudo e para todos (inclusive para eles próprios - auto-engano).
    Quando li a declaração do fanfarrão etílico de que duvidava que não achássemos o avião, não sei porque, tive o pressentimento de que o pé frio do PresiMente iria atrapalhar as buscas.
    Quando o indigesto Jobim arrotou sua arrogância, sua vaidade, entregando um monte de lixo e dizendo que eram destroços do avião, eu , embora ainda não soubesse que era lixo, duvidei de pronto quanto à veracidade do material encontrado- afinal , quem estava anunciando era o estelionatário Jobim, logo, pessoa não digna de credibilidade.
    Agora, o etílico se esconde dos familiares das vítimas e nem quer aparecer nas missas ou qualquer outro evento - deve estar querendo se enfiar em algum buraco para encher a cara dando tempo de o povo esquecer mais essa furada que sua língua nervosa soltou e que seu soldadinho anunciou.
    Desejo, sinceramente, que consigam encontrar os destroços e/ou vítimas, em respeito à dor dos familiares.
    Mas, em respeito a esses familiares, o PresiMente e o soldadinho devem fechar a boca para não criar expectativas falsas, aproveitando-se da tragédia para a auto-promoção a que permanentemente se dedicam.

    ResponderExcluir
  4. O pior é que dessa vez ele foi emprenhado pelos ouvidos pelo ministro que se acha super-herói, Jobim. Alguém se salva nesse governo? Pelo menos um?

    ResponderExcluir
  5. Realmente a galera que dão suporte ao Lula pisaram na bola mais uma vez,e como fica a imagem do país lá fora heim?

    ResponderExcluir
  6. Nem tudo são flores, Dilminha...

    Passado político irrelevante e desconhecimento do PAC pela maioria da população são pedras no sapato da candidatura da ministra à sucessão de Lula.

    Confira: http://portal.alternativabrasil.org/

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores