Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 23 de junho de 2009

Luís Inácio e a pobreza

Luís Inácio
não alimenta os pobres.
***
Ele alimenta
a fome dos pobres por benefícios.
***

***

***

5 comentários:

  1. Este post está bom para uma panfletagem

    ResponderExcluir
  2. Hoje saiu com a máxima do populismo: dar dinheiro para pobres é mais producente do que dar isenção de impostos para empresário. Pela lógica do beócio-mor, o fato de os pobres gastarem o bolsa-esmola no comércio faz a economia girar.
    Aonde o pobre investe seus 60 reais? No mercadinho da esquina, muitas vezes sem alvará de funcionamento. Ou seja, investe boa parte na economia informal.
    Para Lula dos discursos, a feira de Caruaru de economia informal é mais importante para o país do que um parque industrial moderno e competitivo com os demais países.
    Isso no discurso. Na verdade, ele não perde a oportunidade de fazer um agrado às indústrias. E é muito pouco. Todo o Primeiro Mundo baixa os impostos em crises para permitir o crescimento, o Brasil mantém os juros mais altos do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Lula, o PT e o socialismo não sobrevivem sem pobreza e miséria. Por este motivo todas as suas ações e programas visam manter o povo na miséria, sempre dependente do governo para que possa ser controlado e manter Lula, o PT e o regime socialista eternamente no poder.

    O dia que a pobreza for minimizada e os pobres se tornarem minoria, o discurso de Lula e do PT se tornam vazios 9se é que já não o são).

    ResponderExcluir
  4. Me mostrem um país socialista que tenha uma economia forte e eu mudo de opinião na hora.
    A turminha da esquerda morre de raiva com esse argumento.
    O negócio deles é distribuir miséria igualitáriamente e ficar com a grana que sobra.

    ResponderExcluir
  5. Tá ai , essa podia ser uma plataforma eleitoral, e o povo ignorante ainda votaria no "lula" vai entender né?.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores