Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 3 de junho de 2009

Solidariedade e auto-promoção

Antes de comentar o que todos já sabem, sugiro que vejam o vídeo que está no Blog da Soraia (http://soraiadavid.blogspot.com/search?updated-max=2009-06-01T15%3A42%3A00-03%3A00&max-results=6), enviado pelo CHISTE, um constante leitor e comentarista de nossos blogs. Quem não chorar ao ver o vídeo, terá muito mais motivos para chorar com o que está abaixo, principalmente ao fazer comparações.

***

A mensagem de solidariedade do vídeo torna ainda mais deprimente a figura de Luís Inácio. Um propagandista que perdeu boa oportunidade para ao menos fingir que, para ele, há coisas mais importantes que seu interesse compulsivo em fazer política em qualquer situação, mesmo as mais tristes. Nosso presiMente aproveita qualquer chance para se auto-promover, mesmo às custas da tragédia alheia

***

"Um país que teve condições de achar petróleo a seis mil metros de profundidade pode achar um avião a dois mil metros." - palavras do desvairado Luís Inácio, em relação à procura de destroços do avião da Air Lines. Comprovou a sua frieza .

***

3 comentários:

  1. Este homem só fala bestagem, minha amiga. Credo!!! O cara parece que não tem assessor, ou então tem a síndrome do super-homem.
    Abraços
    Blog de Um brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Ju veja outro exemplo que difícilmente alguém como Lula entenderia. Não é tão tocante quanto o video que Chiste enviou, mas também é um exemplo do solidariedade.
    http://pedrodaveiga.blogspot.com/ O post se chama " Um exemplo dignificante"

    ResponderExcluir
  3. CHISTE, diz:

    Estão encontrando dificuldades em saber qual Prêmio Nobel encaixaria no perfil do lógico e polivalente Luis Inácio: o homem é o "cara" que entende de tudo ops, de tudo aquilo desde que o dele não entre na reta.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores