Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 17 de julho de 2009

Para ver e cantar... ou chorar

*

*ESTE É O NOSSO HINO

***

"... posso tomar cerveja em um boteco e dar R$ 50,00 de gorjeta, isso não tem nenhum valor." - Luís Inácio, no seu discurso de ontem, no 51o. Congresso da UNE, comprada por R$ 921 mil reais.

***

Luis Inácio só esqueceu que os cinqüenta reais não têm, para ele, nenhum valor porque não sai do bolso dele, mas do nosso. E esqueceu também que essa "merreca" é o preço médio de uma cesta básica. E aí, povão, você também já está vendo tudo?

***

12 comentários:

  1. Para uma pessoa que já foi do povão e com certeza tem parentes que até hoje vivem na miséria no PE,ele está é debochando dos contribuintes que bancam toda a pompa que ele e cia ostentam.
    Abraços e seja feliz.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, se fosse bom Presidente teria feito ou continuado a fazer poços artesianos p/ aquele povo que morre de sede e fome, mas nem assim, sendo de Pernambuco, tampouco lembrou deles.../// o que mais se espera de um Presidente que é raiz de lá/// se os outros não fizeram, me indigna ele TAMBÉM~, não ter feito.

    ResponderExcluir
  3. Hino atual ,muito triste porém verdadeiro.

    Como se vota neste top blog?
    Já cliquei aí do lado e não acontece nada.

    ResponderExcluir
  4. POis é, essa música de Zé Ramalho realmente deveria ser adotada como hino nacional, pois é a cara desses políticos inescrupuosos que regem a nossa nação regando-a com ignorância, analfabetismo, e esmolas tiradas doo nosso próprio bolso(me lembrei do desenho pica-pau, onde o zeca urubu rouba o dinheiro do pica-pau para comprar algo na mão do mesmo), e por fim temos os carnavais circenses que trabalham a mente popular ano após ano, tornando a nossa sociedad que há muito é "Amoral" numa sociedade totalmente "Imoral".
    tem o dito.
    bjo no coração Ju

    Nota: eu te afasto da politica e vc me apróxima dela rsrs, é a recíprociodade vinda de debates saudavéis visando tentar salvar o resto de dignidade que há nesse país.

    ResponderExcluir
  5. É ISSO AI AMIGA JU. A COISA ESTA TÃO BANALIZADA QUE TUDO VIRA PIZZA, FUTEBOL, CARNAVAL OU MUSICA. FICA ESTA BOBAGENS DE MUSIQUINHAS MAS NA PRÁTICA NADA VIRA AÇÃO E FICAMOS NÓS AQUI TAMBÉM ENTRANDO NO JOGO DOS POLÍTICOS MAS NINGUÉM SE LEVANTA PARA BRIGAR, TODOS VEEM TUDO MAS NINGUEM FAZ NADA. TU JÁ VIU ESTA AGORA DO SENADO. A CASA PEGANDO FOGO E ESTES ORDINÁRIOS SAEM DE FÉRIAS. MAS É ASSIM QUANDO O NAVIO PEGA FOGO OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS A SE JOGAREM AO MAR.
    NÃO CULPEM APENAS AO LULA, ELE É FRUTO DE UM LEGISLATIVO, E DE UM JUDICIÁRIO QUE NÃO DESEMPENHAM SUAS FUNÇÕES POIS SÃO APENAS CAPACHOS DO EXECUTIVO. PARABÉNS LULA, TU SABES MUITO BEM LIDAR COM ESTA GENTALHA, TU É O CARA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Chiste, sugere a Jú, sempre que ela puder, dar umas alfinetadas no governo para ajudar os aposentados:

    A chiadeira dos aposentados é porque eles pensaram que faziam parte do projeto de Luis Inácio no Partido dos Trabalhadores. O PT é o partido dos trabalhadores, trabalhadores elitizados nos quadros dos sindicatos, ou para ser mais direto no assunto: partido dos vagabundos sindicalistas que vivem do suor da classe produtiva.
    Os aposentados, apesar da idade limitar os horizontes, precisam cair na real que Luis Inácio e a camarada Stela com a visão cega e vaidosa do poder, estão se lixando para os problemas social.

    ResponderExcluir
  7. Cinquenta reais é o valor da bolsa-esmola que ele dá em troca de votos para a Terrorista Quase Humana. Quem o recebe é cego e surdo.

    ResponderExcluir
  8. Chiste, diz:
    NO GOVERNO PETRALHA TUDO É POSSÍVEL, SÓ NÃO PODE IRRITAR O "GRANDE GURU".

    Luis Inácio deixou bem claro que o dinheiro dos cofres públicos esta no bolso "dele", através do gesto enfático, quando bateu a mão no bolso afirmando que "Ele" emprestou ao FMI.

    Dinheiro é poder e quem o tem manda e os que têm juízo obedecem; mas seja em qualquer situação nunca prostitua seus princípios. O ser humano quando perde a vergonha é capaz de tudo na vida.

    (I Coríntios 6:12) “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm”

    ResponderExcluir
  9. Vi recentemente uma reportagem do Pres. LULA e dos seus irmãos e parentes próximos, que moram em Sâo Paulo , NA revista ÉPOCA, onde mostrava os irmãos dele e as suas sobrinhas contanto os dias pra que termine o mandato do seu irmão ilustre, pois eles continuam na mesma e os seus filhos e filhas ,a maioria perderam os seus empregos na iniciativa privada ,pois nenhum empresário que ter em seus quadros uma pessoa como parentesco próximo do Pres. da República. Com excessão de uma irmã dele que é funcionária pública, os demais continuam na mesma e alguns deles até regrediram na vida , pois alguns deles são mais velhos do que e irmão ilustre e como aposentados tem que enfrentar mesmo ,as filas do SUS como qualquer mortal do bolsa família.
    Agora os filhos do homem ,estes sim ,não sofreram nenhuma restrição nos trabalhos ,tem um que ficou milionário com um ordenado de pouco mais de hum mil e quinhentos reais como BIÓLOGO.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo e CHISTE

    Se vocês não conhecem o Blog dos Aposentados, dêem uma olhada

    http://aposentadobeminformado.wordpress.com/

    Não estou bem informada quanto a situação dos aposentados, mas se vocês me passarem algumas informações eu divulgo. Mesmo que não resolva muito, a divulgação sempre ajuda.

    ResponderExcluir
  11. Ju

    Grande abraço do Espaço Mensaleiro.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores