Mais ousada, ela se disse uma política do “pós-16 anos”, reconhecendo que houve avanços nos oito anos de FHC e também nos oito de Lula, que deu continuidade ao governo do antecessor. Com essa simplicidade, desmoralizou o discurso petista.
*
“Então a senhora não concorda com esse história do presidente de que tudo começou com ele?”
*
Aí Marina foi, com efeito, de uma inteligência matadora. Disse o seguinte (repito o conteúdo, não as palavras exatas):
*
“Há o discurso, a retórica, e há o que as pessoas fazem. O presidente tem esse discurso, mas importa o que ele fez, e ele deu continuidade”. Ela falou como quem tentava elogiar…
*
Vale a pena ler o artigo completo:
E a CPI da Petrobras...Abraços !!!PrincipeTito Blog
ResponderExcluirNem o Reynaldo acredita no que ele mesmo está falando. Ele deve estar tentando fazer isso com todas as forças, mas não é possível que seja tão imbecil assim.
ResponderExcluirNem tenta disfarçar o instinto tucano. Só lamento.
Uma no cravo outra na ferradura, deixando sempre espaço para que haja a possibilidade de um acordo satisfatório na reta final das eleições. Moça inteligente :-)
ResponderExcluirPríncipe Tito, a melhor coisa que temos aqui - para 'eles' - é a sucessão de escândalos. Chega um e logo abafa o outro. E assim ... vivem felizes para sempre. Nojento, não?
ResponderExcluirMarcel, você me deixou com uma sensação de imbecilidade aguda, porque não é a primeira vez que as respostas de Marina me passam segurança no que ela diz. Quando leio esses comentários ouço um sino tocando bem estridente com uma voz ao fundo: CUIDADO COM SUA INGENUIDADE !!! AINDA NÃO APRENDEU, NÃO?
Quanto ao que disse Posturaativa, de fato ela é muito inteligente. Só espero que não esteja fazendo esse jogo sujo. Gente! Daqui a pouco não acredito mais nem em mim mesma!
Ju
Olhando para Marina, ouvindo a Marina, se nota que ela não é uma política o que é muito bom. Por que eu digo que ela não é uma política? Simplesmente porque ela não fala como os políticos. E por que é muito bom ela não ser uma política? Porque todos os políticos depois que conseguem se eleger, passam a sofrer de amnésia, ou seja, esquecem tudo o que eles prometeram em campanha.
ResponderExcluirComo os políticos sofrem de amnésia? Eu posso provar, se lembra de um candidato chamado Lula, que dava entrevistas a jornais, televisão e garantia que quando ele fosse eleito, uma das prioridade do seu governo, seria recuperar as perdas das aposentadorias, se elegeu aí veio a amnésia, ele esqueceu tudo.
MARINA = LULA
ResponderExcluirNunca devemos esquecer que ela foi formada e preparada em torno de Chico Mendes, que o PT, em sua antiga máscara, pegou como mártir e como bandeira. Para Lula e os PeTralhas, Marina no governo seria A SUCESSORA, com o carisma e credibilidade (?) que êle tenta impor na figura de Dilma e não consegue. Marina permaneceu no PT após todos os escândalos e provas de envolvimento do PT em TODOS eles. Se, realmente, não estivesse de acordo com o que acontecia, por que não pulou fora na ocasião? Essa entrada dela, após o fracasso Dilmão, foi muitíssimo oportuna e, com certeza, tem o aval de Lula e PT. Aquilo é tudo um bando de cínicos, querem o poder a qualquer preço, são os ARTISTAS DO MAL, preparados para dizer e fazer qualquer coisa a fim de se elegerem e se perpetuarem no govêrno.