Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos políticos pode causar deficiência moral irreversível.
É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.
domingo, 20 de setembro de 2009
Máquina de lavar de péssima qualidade
*
* Na briga pela liberação dos jogos,
as intenções de José Genoíno e dos sindicalistas
podem parecer ótimas,
mas certamente não são nenhuma Brastemp.
AVISO AOS BAJULADORES O presidente Lula aniversaria dia 27 próximo. Dar a ele um aviãozinho de presente pode parecer provocação.
A VIDA É DURA No Paraná temos um juiz cego. Como seria bom termos um presidente mudo. E senadores e deputados manetas. Surdos já são.
O SUBORDINADO QUE DEMITIU O COMANDANTE Antes de assinar a nomeação, há dias, o presidente Lula quis conhecer um coronel do Exército indicado para sua segurança. Recebeu-o no fim do expediente, em situação, digamos, de reprovação em bafômetro. “simpaticão”, Lula fez uma brincadeira inconveniente. O oficial não gostou da atitude do comandante-em-chefe das Forças Armadas e, à saída, declinou do convite, retornando a seu batalhão, no Norte. (Coluna do Claudio Humberto- 21/09/09)
Chiste, pede, por favor: Se voce tiver o trecho do discurso do Luis Inácio quando ele diz...."temos que lutar pelos nossos direitos ...ou o Brasil hoje é respeitado e temos que lutar bla. blá - " feito ontem nos EUA, eu agradeço se me arrumar
Chiste, repassando:
ResponderExcluirAVISO AOS BAJULADORES
O presidente Lula aniversaria dia 27 próximo. Dar a ele um aviãozinho de presente pode parecer provocação.
A VIDA É DURA
No Paraná temos um juiz cego. Como seria bom termos um presidente mudo. E senadores e deputados manetas. Surdos já são.
O SUBORDINADO QUE DEMITIU O COMANDANTE
Antes de assinar a nomeação, há dias, o presidente Lula quis conhecer um coronel do Exército indicado para sua segurança. Recebeu-o no fim do expediente, em situação, digamos, de reprovação em bafômetro. “simpaticão”, Lula fez uma brincadeira inconveniente.
O oficial não gostou da atitude do comandante-em-chefe das Forças Armadas e, à saída, declinou do convite, retornando a seu batalhão, no Norte.
(Coluna do Claudio Humberto- 21/09/09)
Estultice, diz:
ResponderExcluirO pior é que esta acabando com a pele da classe média, o sabão usado é uma lixa e a máquina é tocada só com bravatas.
Chiste, pede, por favor:
ResponderExcluirSe voce tiver o trecho do discurso do Luis Inácio quando ele diz...."temos que lutar pelos nossos direitos ...ou o Brasil hoje é respeitado e temos que lutar bla. blá - " feito ontem nos EUA, eu agradeço se me arrumar