*
"Ao apostar no tudo ou nada, o Brasil ficou com nada, porque as autoridades hondurenhas cortaram a luz, o telefone e a água da embaixada em Tegucigalpa." " O Brasil sairá apenas desmoralizado desse degradante episódio internacional."
Trecho de "O governo desmoraliza a política externa brasileira em Honduras" de Políbio Braga, retirado do blog Mujahdin Cucaracha - http://mujahdincucaracha.blogspot.com/
*
A Câmara vai enviar missão de deputados a Honduras.
*
Ora, ora! O que fará essa gente quando chegar lá? Uma turma que deixa o Congresso às moscas na maior parte do tempo, não tem compromisso com o cargo que ocupa nem respeita os eleitores e só faz desmoralizar o Congresso com trapalhadas diárias. Vão a Honduras fazer o quê? Aproveitar a ocasião para passear? Conhecer restaurantes hondurenhos? Passar uma noite diferente num hotel da América Central? O QUE ESSA GENTE VAI FAZER LÁ? Nas próximas reportagens confirmaremos o que já é sabido.
*
**
Que Zelaya mostre a Luis Inácio, seu humilde defensor,
que também é 'um homem do povo'
e durma no meio de seus subalternos.
*
Aproveito para sugerir que enviem não apenas alguns parlamentares, mas todos para a suposta embaixada, tranquem a porta da casa com cadeado e se desfaçam da chave. Que fiquem todos sem água, luz, telefone e comida. Micheletti se livra de Zelaya e nós nos livramos da maior turma de mariginais do país.
*
*
*
Bem minha amiga, eu sugeriria que todos os congressistas se unissem aos ministros do judiciário e que fossem todos passear de transatlântico, capitaneados pelo "aumirante" lulla, no triângulo das bermudas. Quem sabe numa dessa não teríamos a felicidade de presenciar mais um misterioso desaparecimento.
ResponderExcluirCom certeza, os brasileiros de bem agradeceriam.
Chiste, diz:
ResponderExcluirJú, não tem mais jeito: "nóis estamos fu#@%os e mal pagos.
Vão lá passear com nosso dinheiro, porque deve ter hoteis 5 estrelas, cassinos e bordéis por lá, para se divertirem às nossas custas.
ResponderExcluirMANCADA do senhor Celso Lafer e deste governo, essa palhaçada com Zelaya, que não quer asilo e ao mesmo tempo não quer sair da nossa quase embaixada, pois se o Brasil não reconhece o governo hondurenho, o governo hondurenho pode não reconhecer as imunidades diplomáticas no caso.
Estultice, diz:
ResponderExcluirHondurenhos quando elegeram Zelaya para presidente foi com votos confiados na Constituição e, a partir do momento, em que ele passou a agir anticonstitucionalmente, a Justiça, educadamente, o convidou a se retirar acompanhado das honras militares.
Acorda brasileiros. Acooooorda...
Pt. Saudações
NOSSA QUANTA SAUDADES DA DITADURA...
ResponderExcluirA FOLHA TE AJUDA, VEJA SE COMSEGUEM ????
ESTUPIDA