Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O que sobra para esse governo irresponsável?

*
"Ao apostar no tudo ou nada, o Brasil ficou com nada, porque as autoridades hondurenhas cortaram a luz, o telefone e a água da embaixada em Tegucigalpa." " O Brasil sairá apenas desmoralizado desse degradante episódio internacional."
Trecho de "O governo desmoraliza a política externa brasileira em Honduras" de Políbio Braga, retirado do blog Mujahdin Cucaracha - http://mujahdincucaracha.blogspot.com/

*

A Câmara vai enviar missão de deputados a Honduras.

*

Ora, ora! O que fará essa gente quando chegar lá? Uma turma que deixa o Congresso às moscas na maior parte do tempo, não tem compromisso com o cargo que ocupa nem respeita os eleitores e só faz desmoralizar o Congresso com trapalhadas diárias. Vão a Honduras fazer o quê? Aproveitar a ocasião para passear? Conhecer restaurantes hondurenhos? Passar uma noite diferente num hotel da América Central? O QUE ESSA GENTE VAI FAZER LÁ? Nas próximas reportagens confirmaremos o que já é sabido.
*
**

Que Zelaya mostre a Luis Inácio, seu humilde defensor,

que também é 'um homem do povo'

e durma no meio de seus subalternos.

*
Aproveito para sugerir que enviem não apenas alguns parlamentares, mas todos para a suposta embaixada, tranquem a porta da casa com cadeado e se desfaçam da chave. Que fiquem todos sem água, luz, telefone e comida. Micheletti se livra de Zelaya e nós nos livramos da maior turma de mariginais do país.
*
*

*

5 comentários:

  1. Bem minha amiga, eu sugeriria que todos os congressistas se unissem aos ministros do judiciário e que fossem todos passear de transatlântico, capitaneados pelo "aumirante" lulla, no triângulo das bermudas. Quem sabe numa dessa não teríamos a felicidade de presenciar mais um misterioso desaparecimento.
    Com certeza, os brasileiros de bem agradeceriam.

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz:

    Jú, não tem mais jeito: "nóis estamos fu#@%os e mal pagos.

    ResponderExcluir
  3. Vão lá passear com nosso dinheiro, porque deve ter hoteis 5 estrelas, cassinos e bordéis por lá, para se divertirem às nossas custas.

    MANCADA do senhor Celso Lafer e deste governo, essa palhaçada com Zelaya, que não quer asilo e ao mesmo tempo não quer sair da nossa quase embaixada, pois se o Brasil não reconhece o governo hondurenho, o governo hondurenho pode não reconhecer as imunidades diplomáticas no caso.

    ResponderExcluir
  4. Estultice, diz:

    Hondurenhos quando elegeram Zelaya para presidente foi com votos confiados na Constituição e, a partir do momento, em que ele passou a agir anticonstitucionalmente, a Justiça, educadamente, o convidou a se retirar acompanhado das honras militares.
    Acorda brasileiros. Acooooorda...
    Pt. Saudações

    ResponderExcluir
  5. NOSSA QUANTA SAUDADES DA DITADURA...
    A FOLHA TE AJUDA, VEJA SE COMSEGUEM ????
    ESTUPIDA

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores