*
Os correligionários de Zelaya se recusaram a dividir a comida que receberam de organisnos internacionais com os funcionários brasileiros que continuaram lá, naquela embaixada sem embaixador e tomada por manifestantes hondurenhos.
*
*
Impossível que Zelaya não saiba que isso está acontecendo na casa de tolerância brasileira em que está hospedado. E Luís Inácio? Não vai aproveitar para pegar o microfone e subir num palanque exigindo - ou ao menos 'pedindo humildemente' - que os hondurenhos, que tomaram a suposta embaixada brasileira, dêem comida aos brasileiros?
*
Vamos apostar: Luís Inácio sairá em defesa dos brasileiros famintos ou fingirá que não sabe de nada, pois o fato não lhe convém ?
*
Pobre Honduras! Momentos de terror com saques a supermercados e violência nas ruas provocadas pela volta desastrada, com a ajuda de Luís Inácio, do presidente que tentou desacatar a constituição de seus país. E pobre Brasil cujo principal governante não mede as consequências do que faz!
*
Foto retirada do blog Coturno Noturno
*
*
*
Chiste, espantado com mais 7 mil cargos de vereadores:
ResponderExcluirJú, socorro, pelo andar da carruagem, caminhamos a passos largos para todos os cidadãos mamarem nas tetas do governo: igual ao antigo regime da Rússia onde todos trabalhavam para o Estado.
O único empecilho, por enquanto, é o que fazer com os aposentados que estão todos viajando pelas Europas, torrando dinheiro que deveria ser melhor aplicado nos partidos políticos e em mimos para nossos "representantes" e "autoridades".
Os aposentados, com a idade, ficaram insensíveis e indiferentes com a turma do poleiro, classe tão perseguida pela mídia e pelas aszelites.
Buáááááááááááá: Chora Coração
O comportamento do pessoal esquerdóide do Zelaya é exatamente o comportamento petista-lulista esquerdopata: FARINHA POUCA, MEU PIRÃO PRIMEIRO.
ResponderExcluirEsses vândalos, anárquicos, ou melhor, teleguiados pelo troglodita Chavez, com apoio do beócio Lula, estão acabando com a cidade, acabando com a Economia do país, já sabotada pela esquerda internacional, com sanções e mais sanções. E o comportamento egoísta não deverá sofrer qualquer crítica por parte de nosso MRE, que , como disse o Sen. Demóstenes Torres, é um DIDI MOCÓ, um palhaço abestado.
A armação de Lula, Chavez, Amorim, supervisionada e incentivada pelo Obama, introduzindo o Zelaya em Honduras, demonstra o total desprezo que esses esquerdóides teem pelo direito à independência daquele país, que, por não aderir ao robotismo esquerdista, está sofrendo toda sorte de abusos.
Acho que, uma vez que foi (e está sendo) desrespeitado em seu território, o mínimo a fazer seria cortar tudo - águá, comida, luz, bloquear totalmente celulares e cortar o telefone fixo. É indecente ver a foto do falastrão Zelaya "conversando" com seu cumpanhero Lula através de celular, com pose de "conosco ninguém podemos" !
Palhaços! Cínicos! Arbitrários! Invasores!
Sheila, você precisa participar do blog bravagente (endereço acima). Você é o tipo de pessoa que pode contribuir muito.
ResponderExcluirSe cadastra e participa, por favor.
Ju