Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 22 de setembro de 2009

MOVIMENTO CONTRA FICHA SUJA NO CONGRESSO

* Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral consegue assinaturas necessárias para levar Projeto Ficha limpa ao Congresso.
* * * *
A primeira etapa da Campanha Ficha Limpa será encerrada no dia 29/09. No entanto, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) continuará recebendo as assinaturas que eventualmente não cheguem em tempo.Ultrapassadas as 1.300.000 assinaturas exigidas, estaremos dando um recado aos congressistas: “Nos mobilizamos para Limpar o Congresso”.Outro recado: “Não aceitaremos que corruptos legislem em causa própria aprovando uma nova Lei Eleitoral que permita que Fichas Sujas se candidatem em 2010”.Formulários e mais informações podem ser obtidos no site: www.mcce.org.br . Lord - http://bravagentebrasileira.ning.com/
*
*
Lord, meus parabéns a você e a todos que insistiram tanto para conseguir o máximo de assinaturas possível.
*
*
Talvez o Congresso não atenda a exigência de tantos brasileiros, porque se acostumaram a não nos respeitar. Nos consideram um povo fraco, sem condições de se impor. Pensam que podem fazer tudo o que quiserem, como tem sido até agora, principalmente nos últimos anos. Mas é uma atitude como a desse movimento que mostra a eles que estamos chegando ao limite de nossa tolerância.
*
*
*
PRECISAMOS REPETIR, REPETIR, REPETIR NOSSAS EXIGÊNCIAS.
GRITAR, EXIGIR, NOS IMPOR.
* *
*
TEMOS FORÇA, SIM. SÓ QUE NÃO ACREDITAMOS.
E NOSSA FORÇA É BEM MAIOR QUANDO ESTAMOS JUNTOS .
*
*
*
Maiores informações sobre o assunto:
*
*
*
**
Notas n"O Globo de hoje: pág. 2 (Panorama Político) e pág. 7 (arigo de Luiz Garcia - Boca no Trombone).
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores