Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Diga-me com quem andas...

*

QUEM SOU EU - I

*

Na foto vemos Dilma Rousseff rezando. Com ela está aquele casal de meliantes que se aproveita da crença religiosa para angariar recursos pessoais. *
*
Os interesses não são exatamente os mesmos, mas são recíprocos. O casal de bispos da Igreja Renascer, que já esteve preso nos EUA , pretende ver a Marcha por Jesus instituída no Brasil. Dilma Rousseff precisa de apoio, principalmente dos endinheirados, para se tornar presidente da nação.

*

Podemos fazer uma enquete com os 'ingênuos' eleitores lulistas:

*

- Você daria a chave de sua casa a quem foi condenado por se apoderar do dinheiro alheio? *

- Você confiaria seus bens a amigos de ladrões?*

- Você acha honesto que políticos se aproveitem de qualquer religião ?*

*

QUEM SOU EU - II*

Na foto abaixo está Luís Inácio com a ex-presidiária Sonia Hernandes da Igreja Renascer, mostrando que ele e Dilma Rousseff têm tudo em comum.

*

*

Pecam os que se aproveitam da religião e os religiosos que se deixam enganar.

**

11 comentários:

  1. Sou contra o "embate religioso" travado de maneira "cordial" entre católicos e as diversas correntes protestantes por acreditar em um só Deus a ser louvado,independentemente da forma como deva ocorrer essa adoração. Mas sabemos que a disputa ocorre.
    Há pouco tempo, a ministra Dilma participou de uma missa dirigida pelo "Padre Marcelo", figura de destaque da Igreja Católica, tendo inclusive feito uma "leitura" cerimonial.
    Agora vemos a mesma ministra Dilma orando em companhia de "protestantes".
    Em resumo, se render votos, a ministra se junta para rezar até com o capeta!
    Vade retro!
    Lamentavel o comportamento de quem se junta a esse tipo de religiosa! Será que esperam "evangelizar" a bruxa?

    ResponderExcluir
  2. Unidos pela fé.
    PQP.

    Jurema,
    Recentemente postei um video sobre a pregação de um pastor americano sob o titulo de CORRA! por Carter Conlon - Uma pregação de Impacto...
    Assista.

    ResponderExcluir
  3. Ju

    Estes neo petecostais tipo Edir Macedo, Apostolo Hernandes etc. não podem se classificar como Protestantes ou Evangélicos. São aproveitadores e contrariam todas as teses pregadas por Martinho Lutero.

    A Sinistra sempre lutou pela implantação no Brasil de um regime ateu e ditatorial de esquerda e para ela vale tudo para chegar ao poder.

    Ela já fez alança com o capeta travestido de Luiz Inácio Lula da Silva.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju,
    Eu sou evangélico, mas eu vou lhe dizer uma coisa que nem todos que estão dentro de uma igreja evangélica são convertidos, olha o diz a palavra de Deus no evangelho de Mateus 7:21-23 "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade ".

    ResponderExcluir
  5. Em minha opinião, essa Marcha com Cristo é INCONSTITUCIONAL. Nossa Constituição, tão ultrajada e ignorada, mas, legalmente, ainda em vigor, diz que o Brasil não tem religião oficial, preconiza a liberdade religiosa ampla. Ora, nosso povo é composto de várias etnias, inúmeras religiões, muitas delas não reconhecem Jesus (judeus, muçulmanos, budistas, hinduistas, isso para só citar algumas). Por outro lado, a utilização de qualquer religião visando ganhos políticos - COMO É O CASO DA DILMA COM O PADRE MARCELO E, AGORA, COM O CASAL DE TRAMBIQUEIROS - é altamente perigosa para o país, para nossas instituições políticas e sociais. Da mesma forma que esse asqueroso está fomentando o racismo (cotas) e luta de classes (tudo é culpa das "elites" , dos que sabem ler e escrever), corremos o risco de religiões se agregarem no governo, tal como acontece nos países islâmicos, onde fanáticos distorcem os princípios do Corão e os utilizam para atos terroristas, torturas e assassinatos, imprensa censurada, submissão irracional aos Aiatolás, e muitas outras barbaridades que todo extremismo gera.
    A Dilma, atéia, cínica, mentirosa, junto com o pinguço,são capazes de pisar no pescoço e venderem a mãe (como dizia o Brizola) para permanecer no poder.

    ResponderExcluir
  6. Chiste, diz:

    Concordo plenamente com João Guilherme: o hábito não faz o monge.

    Para ter tanto malandro na quadrilha do governo atual, explica-se: "boi preto anda sempre com boi preto, voce pode até separá-los no rebanho mas eles se mexem de um lado para o outro e acabam sempre se juntando".

    ResponderExcluir
  7. Esse casal de "pastores, bispos, apóstolos... ou seja lá o que queiram ser, são comerciantes da fé alheia, talvez estejam aí a negódios, negociando os votos dos seus seguidores.

    ResponderExcluir
  8. Fico pê da vida quando vejo gente desta laia usando a fé de incautos para se promoverem e o que pior, usando o nome de Deus em vão.
    Quanto a Lula,Dilma e cia,também estão em minha lista de candidatos que jamais ganharão o meu voto,pode escrever isto.

    Um beijão e seja feliz,ou ao menos tente...

    ResponderExcluir
  9. Jurema, é odioso ver uma pretensa candidata a presidenta em companhia de ladrões da fé alheia como o casal da Renascer, e o bispo da Universal, representantes de instituições "religiosas" que comprovadamente se aproveitam da ignorância das pessoas para se locupletarem.

    ResponderExcluir
  10. Chiste, diz:

    É como disse um grande ator brasileiro: politica se faz mexendo com meeeerdas e quanto mais mexe mais feeeede.

    ResponderExcluir
  11. LULLACAPONE E AS GANGS ASSOCIADAS SÃO COMO AS FEZES, SE ENCONTRAM SEMPRE NO MESMO AMBIENTE: A PODRIDÃO.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores