Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 11 de março de 2010

ADESTRAMENTO POLÍTICO




*
O artigo sobre "o que eles estão preparando"  (http://puteiro-nacional.blogspot.com/2010/03/o-que-estao-preparando.html, retirado do  Correio Braziliense, que comenta a intenção do Governo  invadir a Internet numa campanha pesada por Dilma, teve comentário de um PTista, André Guimarães.  Disse ele:  "Qual o Problema de debater ideias Utilizando a Internet?"

Sobre o  André:

"Minha principal atuação é Produção Cultural e Consultoria em Redes Sociais (Markenting na WEB), e assessoria Política. Fui assessor da Prefeitura de Londrina, na Secretaria de Cultura de 2005 a 2008, fui membro do Movimento Estudantil Secundarista em Londrina (ULES 2001 a 2003). Fui Conselheiro Municipal da Cultura 2004 a 2008, e Fundador, Presidente do Conselho Municipal de Juventude 2006 a 2008Participei da coordenação de campanhas políticas de Vereadores, Deputados Estaduais, Deputado Federal e Senadores. Atualmente faço parte da Assessoria do Deputado Federal e Secretário de Comunicação do PT André Vargas PT do Paraná."

Embora tenha apenas 25 anos, André já está envolvido  na política há cinco anos. Ou seja, um quinto de sua vida.  Razoável proporção para compreendê-lo.  

André, como autêntico PTista, jamais admitiria qualquer  deslize de seu partido, por mais evidente que fosse. E procura justificar um possível massacre virtual do governo com argumento inexistente.  

Diversos 'testes'  já foram feitos para saber que  debates são impossíveis, pois os blogs  de Dilma -  TODOS - não admitem ou divulgam opiniões opostas às suas, até porque não passam de propagandas eleitorais.   Aliás, basta lembrar da condição que Dilma impôs à Revista Veja ao aceitar seu questionário:  foi logo avisando que não admitiria réplicas a suas respostas.”   

Interessante, mesmo, foi saber quais são as preferências de um verdadeiro petista: Filmes favoritos:   depende da época;  Músicas favoritas:  depende da épocaLivros favoritos:  depende da época.   ESTÁ EXPLICADO PORQUE ANDRÉ É PETISTA.



A montagem acima é um brinde especial aos petistas
 - e principlmente aos lulistas -
 por Luís Inácio admitir que Dilma é uma tremenda bandida.


2 comentários:

  1. Eu estou começando a achar que PTismo é como crack; o usuário sabe que vai se dar mal, más não consegue largar o vício.
    Tenho amigos e parentes, bem de vida, com diploma superior, com alguns anos vividos "lá fora" que não admitem que se fale algo a respeito desse infeliz que nos governa ou de seus asseclas.
    Fora o andar de baixo, aliciado pela bolsa mais cara do mundo, que não é uma Louis Vuiton, más é feita com o couro de milhões de brasileiros que pagam impostos (pra não ser acusado de plágio, tirei essa de um post na web)
    Não cabe na minha pobre cabecinha:
    O cara vai fazer fila às duas da manhã para ver se consegue uma consulta para daqui a seis meses, e o Lula é o melhor presidente.
    O cara é assaltado e levam seu celular, seu sofrido tutuzinho, ainda leva uns tabefes pra deixar de ser besta e pobre e Lula continua o melhor presidente do Brasil.
    O cara vê sua aposentadoria minguar ano após ano e vai votar em quem? No Lula.
    O filho ou neto do cara não consegue um emprego por que não sabe somar 2 + 2 ou juntar quatro palavras que façam sentido. Tá bom, nesse caso o exemplo vem de cima.
    O cara trabalha cinco meses por ano pra encher cuecas e meias de um bando de ladrões e o Lula continua no pedestal.
    A água, quando tem, é um caldo de coliformes; os coliformes, que deveriam ser tratados e descartados convenientemente, correm no meio da rua e matam nossas crianças e o Lula continua aí.
    A administração pública(?) é um repositório de pelo menos 150 mil petistas raivosos e anlfabetos, iguais ao chefe, e que estão aí para evitar que nosso país funcione.
    O energúmeno vem, de público, chamar dissidente de bandido(ele foi um, lembra não? e recebe por isso),se divertir obscenamente com a morte de um preso político, apoiar o zarolho doido do Irã, os "presidentes" canibais da África, o maluco escovinha da Coréia e ninguém está vendo?
    Também, assessorado por ratazanas, só podia dar nisso.
    Agora, ainda vai retaliar os Estados Unidos e mandar o preço do trigo para o espaço; nem pão não se pode comer mais. Genial!
    Cansei, juro!

    ResponderExcluir
  2. Simples o André é tão safado quanto a mula

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores