Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 20 de março de 2010

Lula é a imagem do deboche e do desprezo



A candidata petista à presidência afirmou tranquilamente  que  a multa imposta pelo TSE por crime eleitoral é vista com naturalidade, como se mostrasse grande tolerância a infortúnios.

Nada natural é o que fazem os juízes amestrados.  Pela conivência com a campanha eleitoral antecipada durante todo esse tempo; ao agir de maneira dúbia por julgar o mesmo ato ilegal de maneira diferente em situações iguais;  e  principalmente ao se deixar desmoralizar por saber que tal punição será pisoteada, pois os `punidos` continuarão a fazer exatamente o que fizeram até agora, sem dar a mínima importância aos míseros trocados da multa que sequer sairá de seu bolso.
*
L.I. e D.R. continuarão trepados nos palanques à frente daquelas claques que gritam o nome da candidata sem saber exatamente quem é ela, quem já foi e muito menos o que já fez.
*

L.I. verá o TSE com a soberba típica de um megalômano.  E verá  o povo -que será o verdadeiro pagador dos cinco mil reais  - com o mesmo desprezo que viu o pobre rapaz  correndo para buscar a toalhinha que enxugaria o seu suor.  
*

`O presidente cai na gargalhada e faz um comentário rápido e rasteiro a um de seus seguranças.  `Olha lá o bundão, olha lá. Olha o bundão correndo para pegar minha toalha.`     Disse L.I., em 2002,  ao debochar do ajudante de ordens que corria para cumprir sua ordem e pegar no avião a toalha branca e felpuda - peça obrigatória nas viagens presidenciais - para enxugar o suor presidencial.   (livro Viagens com o Presidente - fato ocorrido ainda em 2002).


Disse um político que, embora pequena, a multa será simbólica, o que levará L.I. a `se comportar` direitinho de agora em diante. Engano do indivíduo.  L.I. sairá da sua doente compulsão pelo poder com o ego ainda mais estufado. `Eu enfrento tudo, até o TSE. Comigo ninguém pode.`

2 comentários:

  1. O pior bundão é o que vai ficar com a tolha empapada de 51 destilada pelos poros desse nojento, como lembrança.
    É igual a fã de jogador de tênis, para quem a glória é conseguir a toalha do Federer ou do Nadal para guardar de lembrança.
    Eca!
    Cá sou mais a toalha do tenista: pelo menos suou a camisa para ganhar um milhãozinho, coisa que o cara não faz.

    ResponderExcluir
  2. Oi jurema....

    Eu ia postar algo sobre as palavras da %&#@*& da Dilma que "viu com muita naturalidade"...a multa de 5 mil reais imposta pelo TSE por propaganda eleitoral antecipada. O que houve com o TSE: foi um momento de bobeira ou estão querendo fazer cumprir a lei ao impor a multa? Se ela aceita com naturalidade ela assume que está fazendo propaganda antes do tempo...então o TSE deve agir com mais rigor, o que eu du vi do!
    Voltando a naturalidade da bandida. O que não é natural é BANDilma achar natural, algo natural. Cumprir leis é normal, mas para pessoas normais....anormais como ela acham natural que nós tenhamos de pagar pela sua senvergonhice.
    quanto ao comentário sobre o bundão buscar a toalhinha....Lula também é um bundão, e o pior, é um bundão manipulado.
    Jogo minhas toalhas que ele deve lavar a b...do zé dirceu.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores